CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Mulher Invisível marca nova estreia para Selton Mello

Filme de Cláudio Torres vira série na TV Globo; Luana Piovani de calcinha na TV? Ela diz que não tem problema nenhum

Da Redação, publicado em 29/05/2011.
A Mulher Invisível na TV GloboFoto: TV Globo
Estreia nesta terça-feira, 31, a série do filme 'A Mulher Invisível', na TV Globo. No elenco da série estão as principais estrelas do filme: Selton Mello e Luana Piovani. O filme de Cláudio Torres virou uma série de 5 episódios para a Globo, assim como fez o Divã, de Lilian Cabral. Desta vez Cláudio Torres divide a direção com o estreante Selton Mello e com Carolina Jabor. Selton Mello está sorrindo à toa com a estreia na direção de uma série de TV. Já Luana Piovani disse que não sente pudor algum por aparecer só de calcinha na TV aberta.

'A Mulher Invisível' conta a história de Amanda (Luana Piovani), que não existe na vida real. Ela é apenas fruto da imaginação fértil e caprichosa de Pedro (Selton Mello). A Mulher Invisível levou 2,3 milhões de pessoas aos cinemas em 2009. O filme, da Conspiração Filmes, acertou uma parceria com a TV Globo e vira série nesta terça, às 23h, depois de 'Tapas & Beijos'.

Na série, Pedro já terminou o namoro com Vitória (Maria Manoella). Agora ele é publicitário e está casado com a chefe, a estressada Clarisse (Débora Falabella). Débora Falabella se disse muito lisonjeada por fazer parte do sucesso 'A Mulher Invisível'. Débora Falabella já atuou com Selton Mello em 'Lisbela e o Prisioneiro'. E 'A Mulher Invisível' terá continuação na TV Globo ou nos cinemas? Luana Piovani torce para que sim: 'Não vejo a hora da segunda temporada. A Clarisse (Débora Falabella) poderia arranjar um amante invisível também, já pensou? Será que o Brad Pitt estaria disponível?', sugeriu a 'atriz/ roteirista' Luana Piovani.

Veja também!
O casamento da Priscila do BBB

Compartilhe com um amigo!
Comentários