CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Biografia de Ariana Grande além do casamento

Nossa Wikipédia mostra vida pessoal e vida profissional da estrela Ariana Grande; oficializou casamento com Dalton Gomez em maio de 2021

Da Redação, publicado em 28/05/2021 e atualizado hoje.

O nome completo é Ariana Grande Butera. É natural de Boca Raton, cidade da Califórnia, nos Estados Unidos. A data de nascimento é 26 de junho de 1993. Ariana Grande conquistou milhões de fãs, principalmente entre o público jovem, no mundo inteiro. Começou com as séries Victorious e Sam & Cat, da Nickelodeon. E aí se tornou cantora, instrumentista, influenciadora digital e atriz. Na vida pessoal, oficializou casamento com Dalton Gomez em maio de 2021.


Foto do casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez foi divulgada no Instagram oficial da artista.

Biografia Ariana Grande

Ariana Grande tem no currículo dois Grammy Awards. A estreia foi no teatro da Broadway. E desde então não parou mais. Um personagem inesquecível surgiu em 2010, com Cat Valentine, na série Victorious, da Nickelodeon. A série depois virou Sam & Cat, também na Nick.

Na discografia de cantora, o primeiro álbum foi Yours Truly (2013). Outros fenômenos musicais de sucesso foram My Everything (2014) e Sweetener (2018). Além de Dangerous Woman, Thank U Next e Positions.

As músicas mais ouvidas de Ariana Grande no Spotify são: 'Save Your Tears', 'Positions', '34 + 35' e 'Stuck With U' (com Justin Bieber). No Instagram, em maio de 2021, somava mais de 235 milhões de seguidores. A turnê de shows de 2019, antes da pandemia, se chamava 'Sweetener World Tour'.


Ariana Grande no Instagram oficial.

No cinema, como atriz, destacamos os filmes Don't Look Up (2021), Excuse Me, I Love You, Zoolander 2, entre outros. Nas séries de televisão, destacamos Kidding (2020), Ariana Grande: Dangerous Woman Diaries, além de iCarly, Sam & Cat e Victorious.

Jurada do The Voice

Aos 27 anos de idade, Ariana Grande foi confirmada como nova jurada do reality musical The Voice, nos Estados Unidos. Ela substituiu Nick Jonas, dos Jonas Brothers. Em entrevista, a artista comentou a participação no The Voice EUA (com previsão de exibição em setembro de 2021).

'Surpresa! Além de emocionada, estou honrada e muito animada de me juntar a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton na próxima temporada de The Voice', postou.

Cantando no fim da pandemia

Ariana Grande comemorou o fim da pandemia cantando uma paródia da música 'Good Morning Baltimore', do musical Hairspray, da Broadway. A música foi divulgada no programa de TV 'The Late Late Show with James Corden', em 16 de junho de 2021. Veja Ariana Grande e James Corden cantando juntos a música.

Casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez

Ariana Grande oficializou casamento com Dalton Gomez em Montecito, na Califórnia. A cerimônia do casamento foi realizada na própria casa da cantora, por causa da pandemia. Vale lembrar que eles ficaram noivos em novembro de 2020. A notícia do casório foi destacada pela Revista People, com exclusividade. Uma espécie de 'casamento em segredo'. Mostramos abaixo fotos do casal divulgadas pelo Entertainment Tonight.

'Foi pequeno e íntimo. Menos de 20 pessoas. A sala era tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes', disse um fonte para a People.

Paparazzis fizeram as primeiras fotos do casal namorando em janeiro de 2020. O casamento foi na mansão de Montecito. Sobre o anel de noivado, a artista comentou: 'Para sempre e mais um pouco', postou no Instagram. Eles apareceram juntos no clipe da música 'Stuck With U', da parceria de Ariana Grande e Justin Bieber.

Sobre vida pessoal, em 2018 Ariana ficou noiva do humorista Pete Davidson. Mas a separação veio logo depois. Abaixo relembramos caso com Justin.

Ainda em maio de 2021, Ariana Grande divulgou fotos oficiais do casamento nas redes sociais. O perfil de Dalton no Instagram é privado (@dalton_jacob).

Ariana Grande e Pete Davidson chegaram a ficar noivos em 2018Foto: Entertainment Tonight/ Divulgação

Relembrando Justin Bieber e Ariana Grande (reportagem de 2015)

Aos 21 anos de idade, Justin Bieber quer marcar 2015 como o ano de uma nova fase em sua carreira. Chega de problemas com paparazzis e bafos nos sites de famosos. O foco agora está na carreira, nos fãs, nas músicas. Pois bem. O caso que veio à tona nessa semana elevou o nome do canadense nas redes sociais, mas desta vez com elogios. Você viu o vídeo com Justin Bieber abraçando Ariana Grande durante show (veja vídeo abaixo)? O abraço deu o quê falar. Ariana Grande é namorada de Big Sean. E um boato se espalhou afirmando que o namorado não gostou do abraço por trás. Mas o portal TMZ esclareceu que Justin e Big Sean são grandes amigos.

Ariana Grande e o abraço de Justin Bieber por trásFoto: AP
'Os erros de Justin Bieber ficaram no passado. Não adianta querer forçar. Foi somente um abraço de amigos durante um show. E o palco permite muita coisa. É um show internacional, com ingressos esgotados, o que um abraço tem de errado? Esse caso só elevou o nome dele para o bem, pois não foi nada demais', defendeu a fã Rebeca Martins, via Facebook.

O que ganhou as redes sociais foi a seguinte mensagem, que teria sido escrita por Big Sean. 'Essa criança está prestes a aprender a não tocar minha garota desse jeito. Acredite nisso'. Mas a conta não era uma conta oficial do rapper. Dizem que ele tem muito ciúmes da namorada, sim. Mas que é muito amigo do astro canadense.

Biografia Ariana Grande em 2015: Ariana Grande-Butera tem 21 anos de idade. Nasceu na cidade de Boca Raton, na Flórida, nos EUA, no dia 26 de junho de 1993. Além de cantora, também brilha como atriz. É a protagonista Cat Valentine na série Victorious, da Nickelodeon (que virou Sam & Cat). A música 'The Way', do álbum Yours Truly, quebrou recordes com vendas para download no iTunes. Além de protagonizar Victorious, também já brilhou em iCarly. É uma das jovens atrizes e cantoras de mais prestígio no cenário mundial atualmente.

Você também é fã?

Contamos com a sua ajuda para atualizarmos a biografia de Ariana Grande com cada vez mais curiosidades. Aqui é a nossa Wikipédia desta artista tão incrível! O espaço abaixo é aberto para compartilharmos carinho.

Ariana Grande

Ariana Grande volta ao mundo normal com paródia

The Late Late Show with James Corden apresenta música sobre fim da pandemia nos EUA; ouça abaixo a versão de Good Morning Baltimore, do musical Hairspray

Saiba como foi o casamento de Dalton e Ariana Grande

OsPaparazzi apresenta a Wikipédia de Dalton Gomez em formato de biografia; Qual é a data de nascimento? Quando eles se casaram? Saiba tudo!

Compartilhe com um amigo!

Comentários