CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Acaba o casamento da atriz Daniele Suzuki

Atriz Daniele Suzuki se separa do marido, o empresário Fábio Novaes

Da Redação, publicado em 19/02/2013.
O casamento de Daniele Suzuki, atriz da Rede Globo, chegou ao fim. Daniele Suzuki era casada com o empresário Fábio Novaes desde 2011, quando firmaram a união em cerimônia no Havaí. A atriz ainda não se pronunciou sobre a separação com o marido. Fruto desse casamento, Daniele Suzuki teve um filho, chamado Kauai, que está com 1 ano e meio de idade.
Daniele Suzuki ao lado do marido quando nasceu seu primeiro filhoFoto: Divulgação
Segundo o jornalista Léo Dias, o marido de Daniele Suzuki revelou apenas para alguns amigos sobre a separação. O casal não comentou sobre o fim do casamento, nem mesmo a assessoria de empresa de Daniele quis revelar o motivo da separação. Daniele Suzuki, que apresentou os bastidores do programa The Voice Brasil, foi vista pela última vez ao lado do marido em novembro no Rio de Janeiro. No carnaval de 2013, Daniele Suzuki curtiu o samba da avenida sem a presença do marido.

Daniele Suzuki deu à luz ao primeiro filho, Kauai, fruto do seu casamento com o empresário Fábio Novaes. Dani Suzuki destacou a importância da amamentação dos bebês e postou uma foto com seu filho.

Compartilhe com um amigo!
Comentários