https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

https://www.ospaparazzi.com.br/images/papalogo.png

Prêmios para Adele

Adele entra para história com Rolling in the Deep e '21'

Britânica Adele ganha todos os prêmios possíveis e é o grande nome da música em 2011; Adele é o nome da vez na música!

Adele

A cantora de 2011

Foto: Divulgação

A cantora Adele entrou de uma vez por todas na história da música internacional nesta sexta-feira, 9. Adele deixou sua marca registrada em 2011. Foi O Ano de Adele. A britânica foi eleita pela Revista Billboard A Artista do Ano. Adele também teve seu álbum, "21", considerado o Melhor CD de 2011 pela revista "Rolling Stone". Mais prêmios de Adele? A música "Rolling in the Deep", seu maior sucesso, foi considerada a Melhor do Ano. É a primeira vez na história da música que uma mulher consegue esse feito. Três troféus cobiçadíssimos! Qual seria o segredo do sucesso?

"Acho que uma das coisas que me diferencia dos outros artistas que fizeram o mesmo sucesso, é que minha vida não é alvo de especulações na imprensa", comemorou a cantora, que ganhou destaque em reportagem de OsPaparazzi por ser "diferenciada". O oposto de Lady Gaga? Destacamos que o CD "21" ultrapassou o álbum de Lady Gaga em vendas.

Aos 23 anos de idade, Adele alcança o auge do sucesso. "Sou incrivelmente reservada, mas também incrivelmente honesta". Adele ainda foi indicada a seis prêmios Grammy. A Revista "Rolling Stone" avaliou o álbum "21" de Adele. "O disco '21' foi o sucesso do pop mais impressionante deste ano, transmitindo o sofrimento pessoal da jovem britânica - o colapso de um relacionamento de 18 anos - em um sucesso esmagador de 13 milhões de discos vendidos, atravessando as fronteiras e os oceanos e unindo todos desde os adolescentes aos adultos e até os amantes do hip-hop". O CD "21" de Adele é o mais vendido do século no Reino Unido.

Neste sábado, 10, Adele ganha destaque na TV brasileira. O canal Globo News, do Brasil, entrevistou Adele para o programa "Almanaque Globo News". A repórter Cecília Malan conversou com Adele em Londres antes da cantora fazer uma cirurgia nas cordas vocais. Adele falou sobre o Brasil e os fãs brasileiros. Se 2011 foi brilhante para Adele, 2012 promete ainda mais...

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários