CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

Alex Band, ex-vocalista do The Calling, em entrevista exclusiva

Alex Band, ex-vocalista do The Calling, se apresentou em Campos do Jordão, mas antes do show, o músico conversou com a equipe de OsPaparazzi

Da Redação, publicado em 15/06/2009.
Neste Dia dos Namorados, os românticos de plantão ganharam um presentão. Alex Band, ex-vocalista do The Calling, se apresentou no Mountain Music Hall em Campos do Jordão. Antes do show, o músico conversou com a equipe do 'OsPaparazzi' e falou sobre planos futuros, seu carinho pelo Brasil e fez até os três desejos quando amarramos nele nossa fitinha do Nosso Senhor do Bonfim.

Saiba mais sobre a carreira de Alex Band

Atualmente, Alexander Max Band faz turnê mundial em carreira solo. Durante os shows, ele divulga um CD de cinco músicas próprias, chamado EP, uma prévia de seus primeiro trabalho solo, que deverá ser lançado apenas no fim do ano.

Antes da carreira solo, Band foi o vocalista da banda americana The Calling, entre 2001 e 2005. O The Calling lançou dois CDS e teve grande sucesso, chegando ao topo das paradas de sucesso de todo o mundo com 'Wherever you will go', que também foi trilha sonora de vários filmes.

Em 2003, Alex voltou ao topo das paradas quando gravou com o guitarrista mexicano Carlos Santana, o single 'Why Don't You and I'.

Esta é a sexta vez que Alex Band vem para o Brasil. Ele afirma ter uma identificação especial com o país e no ano passado inclusive, em sua passagem por aqui, o músico gravou um DVD, lançado no final de 2008.

Além de músico consagrado, Alex também tem participação ativa no mundo do cinema. Não bastando o fato de compor músicas para filmes, ele também contracena. Recentemente, ele atuou como Trey Fager no seriado CSI: Nova York.


Gostou da matéria? Compartilhe!