CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Alexandre Frota: 'Casaria com a Claúdia Raia de novo'

Alexandre Frota se arrepende de ter feito os filmes pornôs

Da Redação, publicado em 15/10/2009.
O ator Alexandre Frota comemorou aniversário de 46 anos. Fazendo um balanço da vida, Alexandre Frota voltou a falar sobre a ex-esposa, Cláudia Raia. 'Casaria com a Claudia Raia. Ela é uma excelente mulher, pessoa, profissional. E eu não dei valor, não aproveitei. Hoje eu a respeito, sua família, o casamento que ela tem', comentou Frota.

Alexandre Frota também falou sobre os polêmicos filmes pornôs: 'Poderia não ter feito os filmes pornôs. É uma conta que vou ter de pagar pelo resto da vida. Vivemos num país que tem um preconceito muito grande em relação a quem trabalha nessa área. Me arrependi de ter feito os filmes. Financeiramente foi bom, mas o preço social foi muito alto'.
Alexandre Frota não deu valor a Cláudia Raia quando eram casadosFoto: Divulgação

O ator Alexandre Frota promete causar com o lançamento de seu livro.


O polêmico bad-boy adiantou algumas curiosidades de sua biografia. O livro “Identidade Frota: a estrela e a escuridão” vai contar bastidores da biografia de Alexandre Frota. A atriz Claudia Raia e a apresentadora Marília Gabriela são citadas no livro e não gostaram nada, nada.

Foto do casamento de Alexandre Frota e Claudia Raia]
Alexandre Frota e Marília Gabriela já foram namorados? No livro biografia, Alexandre Frota diz que já foi para cama com Marília Gabriela. Será verdade? A apresentadora do SBT preferiu não comentar o assunto via assessoria de imprensa.

Sobre Claudia Raia, Alexandre Frota diz mais: “ela gosta de homem com pegada”. Vale lembrar que Alexandre Frota e Claudia Raia foram casados. O casamento chegou ao fim. Mas a atriz da TV Globo vira e mexe precisa repercutir entrevistas do ex-marido, com quem se casou antes do casamento com Edson Celulari. Atualmente, Claudia Raia está namorando Jarbas Homem de Mello.

“Estou separada dele há 23 anos, e é impressionante como ele ainda fala de mim. É lamentável constatar até onde as pessoas podem ir para conseguirem se manter na mídia”, declarou a atriz em entrevista ao jornal Extra. Alexandre Frota disse ainda que o namorado de Claudia Raia é “faixa branca” e não teria a pegada exigida pela atriz para um homem. No livro biografia “Identidade Frota: a estrela e a escuridão”, o ator ainda afirma ter mantido encontros amorosos com Claudia Raia durante o casamento da atriz com Edson Celulari. Fruto do casamento de Edson Celulari e Claudia Raia, o casal tem dois filhos, Enzo e Sophia.

Para quem ficou curioso com as polêmicas da biografia de Alexandre Frota (serão verdades ou mentiras, hein?), o livro será lançado oficialmente nas livrarias em outubro deste ano. Não foi divulgado o preço de lançamento do livro Identidade Frota: a estrela e a escuridão.

Compartilhe com um amigo!
Comentários