CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Alexandre Nero e namorada vibram com gravidez

Alexandre Nero papai! Ator da Rede Globo e namorada Karen Brusttolin esperam filho

Da Redação, publicado em 28/05/2015.
O ator Alexandre Nero e a namorada Karen Brusttolin estão vibrando com a notícia da primeira gravidez. Sim, teremos Alexandre Nero papai em 2015. O galã nas novelas da Rede Globo espera pelo primeiro filho. Ainda não foram divulgadas informações sobre o sexo do bebê. Menino ou menina? Dizem que o ator não tem preferências, não. Mas sempre sonhou em se tornar papai e ver a namorada grávida.
Alexandre Nero e namorada Karen BrusttolinFoto: Divulgação
'Karen Brusttolin e Alexandre Nero esperam seu primeiro filho e estão super felizes com a novidade', conta a assessoria de comunicação do astro da Globo, que brilhou na novela Império. Eles estão namorando desde 2013. Planos de casamento? Por enquanto, o casal ainda não entra nesse assunto em conversa com a imprensa. Eles inauguraram um salão de beleza recentemente no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, fãs vibram com a novidade. 'Pensei que o Alexandre Nero é casado. Agora descobri que não tem esposa, mas namorada. Que legal, toda sorte para o novo papai e para a nova mamãe. Queremos fotos da Karen grávida, hein?', cobrou o fã Reinaldo Martins, via Facebook.

Natural de Curitiba, Alexandre Nero Vieira está com 45 anos de idade. A expectativa é que volte para as novelas da Rede Globo em 'Favela Chic', fazendo par romântico com Giovanna Antonelli.

Compartilhe com um amigo!
Comentários