CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Netvasco

Alexandre Pato leva Barbara Berlusconi para ver jogo no Rio

Pato e Barbara Berlusconi curtem férias no Rio de Janeiro

Da Redação, publicado em 12/06/2011.
De férias no Rio de Janeiro, Alexandre Patolevou a namorada Barbara Berlusconi para ver a festa de Juninho Pernambucano, durante a partida entre Vasco e Figueirense, em São Januário. Convidados pelo diretor-executivo do clube, o casal viu de camarote a apresentação do meia, de volta ao Brasil após uma longa temporada na França.
Pato e Barbara foram flagrados no camarote do estádio São JanuárioFoto: Netvasco
Pato curte com a namorada o bom momento no futebol. Apesar das lesões durante o ano, entre elas uma no ombro, o atacante foi convocado por Mano Menezes para defender o Brasil na Copa América, que começa no dia 1º, na Argentina, com grandes chances de ser titular.

Essa semana, Pato e Barbara foram flagrados por paparazzisandando juntinhos em Ipanema. À imprensa, declarou estar feliz ao lado da filha do premiê italiano Silvio Berlusconi. Mas nem tudo são flores. Alexandre aproveita a passagem pelo Brasil para resolver uma questão judicial com a ex-esposa Stephany Brito. Pato quer diminuir a pensão para a ex-mulher, que atualmente é de R$ 50 mil por mês.

Não é a primeira vez que o casal é flagrado, no começo do namoro, paparazzis registraram os dois em restaurantes e até iates com fotos quentes.

Na inauguração do Armani Hotel Milano nesta semana em Milão, na Itália. Alexandre Pato esteve acompanhado da namorada Barbara Berlusconi e o visual do casal chamou a atenção. Alexandre Pato e Barbara Berlusconi estavam com roupas impecáveis e arrasaram na festa. O Armani Hotel Milano fez parceria com Giorgio Armani Spa e o grupo Emaar Properties, dos Emirados Árabes.

Os pombinhos estão apaixonadíssimos e elegantes. Além de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi, estavam na inauguração Maggie Gyllenhaal, Jessica Albae Mario Boselli.


Compartilhe com um amigo!
Comentários