CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Dilson Silva/ AgNews

Alinne Moraes e Thiago Fragoso gravam na praia

Estrelas de 'O Astro' gravaram na tarde desta terça em uma praia do Rio de Janeiro; veja as fotos de Alinne Moraes

Da Redação, publicado em 27/09/2011.
Alinne Moraes e Thiago Fragoso em cena de romanceFoto: Divulgação
Os atores Alinne Moraes e Thiago Fragoso gravaram uma cena romântica de O Astro na tarde desta terça-feira, 27, na Praia de Grumari, no Rio de Janeiro. Alinne Moraes e Thiago Fragoso aparecem à vontade nas fotos que você confere abaixo. Eles interpretam o casal Lili e Márcio da novela das onze da Rede Globo. Nas redes sociais, as fotos dos atores namorando na praia já ganham repercussão.

No Twitter, fãs brincam com o ator Thiago Fragoso, chamando-o de 'fantasminha'. Thiago é branquinho, branquinho. Sem camisa e de sunga preta, mostrou a boa forma para os paparazzis. 'Thiago Fragoso fantasminha Gasparzinho vai voltar a dar polêmica', brincou Erivelton Garcia, lembrando da tão comentada primeira cena de 'O Astro'. Já sobre Alinne Moraes os comentários são apenas de elogios. Com um biquíni estampado, Alinne Moraes exibe forma perfeita e leva os marmanjos à loucura com sua sensualidade.

Alinne Moraes e Thiago Fragoso se beijaram, se abraçaram e entraram no mar para gravar as cenas. Será que a água estava fria nesta terça de sol? Difícil, né? Confira abaixo as fotos com os beijos dos atores. Vale lembrar que na vida real Alinne Moraes namora Felipe Simão, enquanto que Thiago Fragoso é casado com Mariana Vaz e tem um filho, chamado Benjamin.

No trabalho, além da novela 'O Astro', Alinne Moraes está em cartaz nos cinemas com o filme O Homem do Futuro, fazendo par romântico com Wagner Moura. O longa-metragem 'O Homem do Futuro' reúne todos os ingredientes do sucesso.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários