CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amor à Vida: Carrasco confirma fama mística

Novelas de Walcyr Carrasco na Globo são marcadas por questões de outro mundo

Da Redação, publicado em 15/08/2013.
O autor Walcyr Carrasco confirmou nos últimos capítulos da novela Amor à Vida a fama mística que retrata em suas obras na TV Globo. Questões “de outro mundo” estão em cinco das últimas novelas do autor na emissora. Os fãs de Amor à Vida que se surpreenderam com o destino da personagem Nicole (Marina Ruy Barbosa), que voltou ao mundo em espírito e com vestido de noiva, podem se recordar de outros fatos místicos nos trabalhos de Walcyr Carrasco.
Nicole de Amor à Vida e Serena de Alma Gêmea: o lado místico de CarrascoFoto: Divulgação
Em 2006, com a novela O Profeta, o protagonista Marcos (Thiago Fragoso), com faculdade da clarividência, conseguia prever o futuro. Já em 2005, em outra novela de Walcyr Carrasco, desta vez Alma Gêmea, no horário das seis, a personagem protagonista é a reencarnação do grande amor da vida de Rafael (Eduardo Moscovis). Serena (Priscila Fantin) veio ao mundo porque é a alma gêmea do galã, que perdeu a esposa Luna nos primeiros capítulos.

A novela A Padroeira, de 2001, também retratou questões místicas, com os pescadores de Guaratinguetá descobrindo a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Fé, milagres e amor ganharam destaque nessa trama que também tem a assinatura de Walcyr Carrasco. Mais recentemente, em 2011, tivemos a novela Morde e Assopra. Na trama, a personagem Júlia (Adriana Esteves) descobre uma nova espécie de dinossauro e chega a interagir com essa espécie pré-histórica.

O autor Walcyr Rodrigues Carrasco tem 61 anos de idade e causa grande repercussão nas redes sociais. Dizem que ele pediu para Marina Ruy Barbosa cortar os cabelos e ficar careca. Outros dizem que a atriz não aceitou raspar os cabelos. Em entrevista ao programa Mais Você, ela garante: “Se o autor pedisse, eu cortaria os meus cabelos”, declarou. O crítico Anselmo Diniz discorda de opiniões mirabolantes sobre o corte de cabelo da personagem. “Quem conhece a biografia do Walcyr Carrasco, sabe que suas novelas sempre têm um tom místico. Essa ideia da Nicole vestida de noiva, em espírito, é uma pura ideia de Walcyr. Agora, mais do que nunca, Amor à Vida está com a cara dele”, opinou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários