CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann curte praia com filho Alexandre

Paparazzis fazem fotos de Ana Hickmann na praia com o filho que está com um ano de idade

Da Redação, publicado em 13/04/2015.
A apresentadora Ana Hickmann foi à praia neste fim de semana para curtir um momento de tranquilidade com o filho Alexandre Jr., que está com um ano de idade. Paparazzis fizeram fotos de Ana Hickmann na praia com o filho. Com shortinho curtinho e de biquíni, a loira mostrou que está com o corpo perfeito após a gravidez. Ela foi à praia do Leblon, no Rio de Janeiro, sem o marido Alexandre Corrêa.
Ana Hickmann e o filho Alexandre Jr na praiaFoto: Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann deu à luz em sete de março de 2014. Um ano depois, ganha elogios dos fãs nas redes sociais por seu corpo perfeito. 'Que dia maravilhoso! Começar o domingo assim com meu filho é muito bom. Vamos curtir a praia agora porque depois a mamãe vai trabalhar. Hoje gravo mais um Sos Mãe', postou a apresentadora da Record no Instagram. Os elogios vieram nos comentários das fotos na praia: 'Como conseguiu emagrecer tanto após ficar grávida? É a amamentação? Gente, você está linda demais', elogiou a fã Renata MZ, via Instagram. 'Amei suas fotos. Como é lindo o seu filho Alexandre. Loirinho, fofinho. E esse seu abdômen... impossível ter essa barriga', escreveu Re Siqueira.

Sobre o corpão, OsPaparazzi mostrou ensaio de fotos de Ana Hickmann de biquíni para lançamento da nova coleção da grife que leva sua assinatura. À época, a modelo e apresentadora já se destacava na forma física. Nascida em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, a gaúcha Ana Lúcia Hickmann Corrêa está com 34 anos de idade. É casada com o empresário Alexandre Corrêa e brilha nos programas da Record. A diva também mantém seu lado modelo e empresário, assinando grifes de moda e desfilando pelas principais passarelas do Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários