CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ana Hickmann esclarece caso com Adriane Galisteu

Ana Hickmann x Adriane Galisteu? É verdade que foi a Adriane Galisteu quem indicou a Ana Hickmann para a televisão?

Da Redação, publicado em 25/04/2012.
Ana Hickmann e sua grife de óculos em São Paulo (Foto: Orlando Oliveira e Milene Cardoso)Foto: Divulgação
A apresentadora Ana Hickmannesclareceu o caso que envolve seu nome com o de Adriane Galisteuem entrevista coletiva nesta terça-feira, 24, em São Paulo. A empresária Ana Hickmann fez festa de sua marca de óculos, a "10 Years General Optical", com direito a show de Claudia Leitte. Durante a festa dos óculos de Ana Hickmann, a estrela foi questionada sobre Adriane Galisteu.

Que história é essa de Ana Hickmann x Adriane Galisteu, briga entre as apresentadoras de Rede Record e Band? Tudo começou quando Adriane Galisteu citou Ana Hickmann em seu programa, na Band. Adriane Galisteu criticou Ana Hickmann e disse que foi ela quem indicou a apresentadora para a Rede Record. Mais: "Ana Hickmann deveria ficar grávida e ser mãe para melhorar seu jeito".

Ana Hickmann respondeu Adriane Galisteu em seu evento com a Go Eywear, a grife de óculos. Em entrevista à colunista Fabíola Reipert, Ana Hickmann declarou estar chateada com Adriane Galisteu por fazer "intriga gratuita". Segundo a modelo, empresária e apresentadora, essa história de que Adriane Galisteu a indicou para a Rede Record é mentira. E Ana Hickmann grávida? "Ela (Adriane Galisteu) não sabe o motivo de eu não ter um filho e foi insensível como mãe ao dizer aquilo. Ela não conhece a minha intimidade", disparou Ana Hickmann.

A apresentadora da Band não voltou a se manifestar sobre o assunto. Nesta terça-feira, Adriane Galisteu vestiu peruca e foi às ruas de São Paulo como garota de programa, participando do programa "A Liga". Ana Hickmann e Adriane Galisteu... onde vai parar esse bafafá, hein?

[>googleplus:Recomende isto no Google]

Compartilhe com um amigo!
Comentários