CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ TV Record

Ana Paula Torquetti saiu da Record: 'Saio feliz'

OsPaparazzi entrevistou jornalista e cantora Ana Torquetti, que estava na Record, em São José dos Campos

Por Ana Carolina, publicado em 02/07/2020.
A jornalista Ana Paula Torquetti não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Record de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Aos 36 anos de idade, Ana Torquetti deixa a afiliada da Record neste mês de julho após ser contratada em 2018. Ela começou a carreira na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, em programas como Agenda Vanguarda e Madrugada Vanguarda. Em entrevista ao Paparazzi, a jornalista e cantora deixou um recadinho para os fãs.

'Saio feliz e grata por todas as oportunidades que a Record TV Vale me proporcionou nesses quase dois anos. Cresci, amadureci e me sinto realizada por ter conquistado meu espaço com respeito e credibilidade', agradeceu a joseense.


Especializada na área de entretenimento, Ana é apaixonada por comunicação e música. Desde 2018, passou a representar marcas importantes do Vale do Paraíba através das redes sociais. É garota-propaganda, por exemplo, da Toque de Classe Colchões. Também já apresentou eventos na região, como a chegada do Natal ao Center Vale Shopping, em 2019.

'Uma das coisas mais gratificantes é o reconhecimento e carinho de todos que me acompanharam nesses 15 anos de telejornalismo e agora continuam de olho pelas redes sociais. A internet nos aproxima e eu adoro estar perto de vocês', declarou Ana ao Paparazzi.


Como cantora, antes da pandemia, foi apresentada com o nome 'Ana Paula Toquetti e Banda' com agenda de shows por bares de São José dos Campos e região (como O Funil, com samba). Um dos sonhos de criança era cantar com Sandy Leah, de quem é muito fã. O sonho foi realizado. Na Globo, chegou a participar do Criança Esperança, comandado por Renato Aragão. Nas fotos dos bastidores do Criança Esperança, temos Ana entrevistando Sandy, Tony Ramos, Cauã Reymond, entre outros famosos. Ainda cantando, se apresentou no Carnaval 2020 em palcos do Vale do Paraíba. E também com a banda Serial Funkers, no projeto Serial Kids, com participação especial no Teatro Colinas.

E o The Voice Brasil? Teve também. Foi premiada com o troféu 'Nossa Voz', com cantores de afiliadas Globo de todo Brasil em ação do reality show The Voice. Ela não podia participar do The Voice, à época, afinal era funcionária da emissora.

Sobre sua passagem pela Record, um momento marcante foi a participação como jurada do reality show 'Canta Comigo', apresentado por Gugu Liberato.

Jornalista, cantora, influenciadora digital e atriz. Ana interpretou Velma no espetáculo Chicago, um musical do grupo de teatro Estúdio Broadway. Nos palcos do teatro, tivemos Ana Paula Torquetti de peruca com o cabelo curtinho. Foi uma apresentação especial de Dia das Mães.

Na Globoplay é possível assistir a vídeos com entrevistas antigas de Ana na Globo. Um dos quadros era um bate-papo com mulheres sobre o universo feminino. Em outro quadro, de culinária, temos dicas de receitas deliciosas. E tem também, claro, Ana cantando... e encantando.

Por que Ana Paula Torquetti saiu da Record?

Quais são os planos futuros? Podem aguardar. Porque, em breve, teremos novidades anunciadas pela Ana.

'Tudo que eu faço é com muito amor e nesta nova fase não será diferente. Vou unir talentos, conhecimento e assim continuar me dedicando à arte de comunicar (do meu jeitinho - risos). Seja através da tv, da música ou da internet, nós vamos continuar nos vendo e eu conto com o apoio de vocês'.

Desejamos todo sucesso do mundo para a jornalista e cantora.

Ela está no YouTube e também no Instagram @aptorquetti.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários