CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram/ Divulgação

Anahí e Manuel Velasco se casam no México

Veja como foi o casamento da cantora Anahí; lembra da Anahí? Ela participou do grupo RBD

Da Redação, publicado em 26/04/2015.
A cantora Anahí subiu ao altar neste sábado, dia 25 de abril, e firmou casamento com o político mexicano Manuel Velasco. Anahí se casou aos 31 anos de idade. O noivo tem 35 anos. Os pombinhos realizaram uma cerimônia religiosa na cidade de San Cristóbal de Las Casas, no México. Não lembra quem é Anahí? Em sua biografia, podemos destacar que Anahí Giovanna Puente Portilla Velasco nasceu na Cidade do México no dia 14 de maio de 1983. É cantora, atriz, modelo e também empresária. Ganhou fama internacional e fez muito sucesso no Brasil com o grupo RBD, da novela Rebelde. Lembrou? Pois bem. Ela ficou linda e deslumbrante com seu vestido de noiva feito sob medida. OsPaparazzi apresenta abaixo uma reportagem especial sobre o casamento do ano no México.
Anahí e Manuel Velasco em casamento no MéxicoFoto: Reprodução/ Instagram/ Divulgação
As fotos do casamento de Anahí e Manuel Velasco foram divulgadas nas redes sociais. Paparazzis de plantão foram convidados para a cerimônia e marcaram presença (veja abaixo as melhores fotos na galeria). Via Instagram, a noiva do RBD escreveu: 'Compartilhamos com todos vocês o momento mais feliz de nossas vidas: nos casamos!', postou a diva. De acordo com informações do jornal El Informador, de Guadalajara, mais de 150 pessoas foram convidadas para a cerimônia na igreja. Logo depois os noivos receberam parentes e amigos para uma festa.

Anahí optou por um vestido de noiva tradicional. Modelo clássico e deslumbrante. A noiva entrou na igreja debaixo de pétalas de rosas e outras flores. A decoração da igreja foi um caso à parte. Estava impecável! A trilha-sonora do casamento contou com músicas de Anahí, além de músicas românticas internacionais. Não há informações sobre uma possível cena de Anahí cantando em seu casamento.

Sobre o noivo Manuel Velasco Coello, ele é governador de Chiapas, no México, e membro do Partido Verde Ecologista. O político a conheceu em 2011. Ficaram noivos em 2014. E firmaram casamento neste dia 25 de abril de 2015. 'Agradeço de coração e todos que nos mandaram mensagens de carinho. Sou o homem mais feliz do mundo por esse casamento', comentou o noivo, apaixonado. A expectativa é que a lua de mel do casal conte com uma viagem para Cancún. Os pombinhos também sonham em viajar para a cidade de Roma, na Europa.

Estaremos de olho nas próximas notícias do casal... será que em breve teremos uma gravidez pintando por aí? Os fãs de Anahí no Brasil estão eufóricos com a notícia. O site Anahí Brasil exibe fotos e vídeos do casamento. Além de destacar depoimentos emocionantes. 'Quando penso em ídolo, penso em Anahí. Ela é tudo pra mim. Fui no show da Anahí no Brasil em 2013 e me apaixonei ainda mais. O carinho que ela tem pelos fãs brasileiros é impressionante. Desejo toda felicidade do mundo nesse casamento! Que realize o sonho de ficar grávida, construir uma família. Sou uma eterna fã do Rebelde. Desde o RBD internacional, até o Rebelde da Record, os shows do Rebelde no Brasil, tudo. E que logo, logo eu seja surpreendida com a notícia de que a cantora Anahí agendou mais shows no Brasil', escreveu Larissa Santos.


Compartilhe com um amigo!
Comentários