CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Angélica deixa cabelo curto e escuro

Loira Angélica deixa de lado o cabelo comprido e radicaliza no visual? Viu as fotos?

Da Redação, publicado em 08/08/2013.
A apresentadora Angélica deixou o cabelo curto e escuro nesta terça-feira, 6. Mas a estrela não confirma se este é o seu novo cabelo ou se é apenas uma peruca, uma brincadeira. Através da rede social Instagram, Angélica exibiu fotos do novo visual. Fãs se surpreenderam, claro. Sabe aquele cabelo loiro e comprido da apresentadora do Estrelas da Rede Globo? Esqueça. A esposa de Luciano Huck aposta em um cabelo curtinho, repicado e escuro. Novo look radical? Ou peruca? Veja o resultado abaixo.
Angélica de cabelo curto e escuro; é peruca ou é verdade?Foto: Divulgação
Quem cuida do cabelo de Angélica é o hair stylist Celso Kamura. 'Logo, logo ..., surpresinhas', limitou-se a escrever a apresentadora da Globo na legenda das fotos divulgadas. A beldade foi cortar o cabelo no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, em salão de beleza que tem parceria com Kamura. As fotos do cabelo curtinho podem ser apenas um plano de marketing para a divulgação do estabelecimento. Através das redes sociais, fãs aguardam por novas postagens de Angélica a respeito da cabeleira.

'Não é possível que esse é o verdadeiro cabelo da Angélica. Ela não ia estragar aquele cabelo loiro e lindo que tinha. Pode falar, vai, é Pegadinha do Malandro?', questionou o internauta Daniel Menezes, através da página oficial da estrela no Facebook. ?Ficou lindo o novo cabelo da Angélica. Estão dizendo aí que é peruca, mas torço para que não. Ela ficou linda de cabelo curtinho, deu uma seriedade maior?, escreveu Flávia Zampieri.

Também através das redes sociais, boatos dizem que os filhos de Angélica pediram para a mãe deixar os cabelos curtinhos. Mas será que o marido Luciano Huck aprovou? A estrela do hit Vou de Táxi ainda não foi flagrada por paparazzis de plantão pelas ruas do Rio de Janeiro com o novo cabelo. ?Estamos na expectativa, né. Conseguir fotos do novo cabelo da Angélica vai ser um material muito importante para o noticiário de celebridades?, escreveu o paparazzi Celso Diniz, que acompanha os passos de Angélica e Luciano Huck no Rio.

Angélica de peruca?


Pois a loira mais famosa da Rede Globo usou diferentes perucas para posar para ensaio de fotos da Revista Joyce Pascowitch que chega às bancas nesta semana. As fotos ganham elogios dos fãs nas redes sociais. E tem mais: a entrevista de Angélica para Joyce Pascowitch está imperdível. A mamãe fala sobre conselhos para a filha, sobre uma possível traição do marido Luciano Huck, também revela segredos para manter o corpo perfeito (qual é a dieta?) aos 41 anos de idade, entre outros outros. Confira abaixo:

Angélica Ksyvickis Huck, a mulher de Luciano Huck, começa a entrevista com conselhos para a filha Eva (sobre os filhos Benjamim e Joaquim ela não comentou): 'Perdi a virgindade aos 17 anos de idade (...) Vou dizer a ela 'Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia', contou a mamãe na entrevista.
Angélica de peruca morena em ensaio de fotosFoto: Revista Joyce Pascowitch/ Mauricio Nahas
Qual é a dieta da Angélica? E os segredos para ter o corpo perfeito? 'A gente precisa queimar a massa gorda e substituir pela magra (...) Todo mundo sabe que franguinho com salada emagrece, mas eu não vou comer isso a vida toda. O certo na vida é você se conhecer e, a partir daí, saber o seu limite para uma alimentação saudável e correta', revelou.

Sobre as perucas, Angélica disse que adorou realizar o ensaio de fotos. E se ver com cabelos diferentes. Os fãs se encantaram: 'Amei o ensaio dela morena. Nossa, ficou muito bom. Tudo bem que ela é loira há mil anos, sempre ficou conhecida assim, virou uma identidade. Mas bem que poderia pintar os cabelos de preto e se assumir morena não só de peruca. Ficaria ainda mais linda', elogiou o fã Ricardo Ribeiro, através da fanpage da apresentadora no Facebook. 'Adorei o cabelo da Angélica, mas depois descobri que era peruca. Mas que legal, ficou linda demais', elogiou a fã Rebeca Garcia. Fique abaixo com a galeria de fotos da apresentadora do Estrelas, da Rede Globo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários