CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Angélica e Huck: Saiba como foi o batizado de Eva

Filha de Luciano Huck e Angélica é batizada no Rio de Janeiro; veja as fotos do batismo

Da Redação, publicado em 13/05/2013.

Angélica faz festa de aniversário para filha Eva

30/09/2013: Famosos comparecem ao aniversário da filha de Luciano Huck e Angélica
O casal Angélica e Luciano Huck celebrou a festa de aniversário da filha Eva, que completou 1 ano de idade, neste sábado, 28, no Rio de Janeiro. Uma lista de famosos compareceu ao aniversário da filha de Luciano Huck e Angélica. Paparazzis flagraram fotos de Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Danielle Winits, Ricardo Pereira, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Caio Castro, entre outras estrelas.
Angélica e a filha EvaFoto: Divulgação
Os filhos dos famosos ganharam um convite especial para o aniversário da filha de Angélica. A filha Eva, de um ano de idade, ganhou uma festa de aniversário temática, com diversas opções em brinquedos para as crianças. A festinha foi realizada no Joá.

O aniversário de Eva foi dia 25 de setembro. Através do Instagram, a mamãe Angélica falou sobre os preparativos para a festa de aniversário. “E as comemorações já começaram. Ela ama uma festinha, #evadelíciadamãe. E só acaba domingo...#ravedaEva”, publicou a loira, que também festejou muito no batizado da filha Eva.

Angélica e Luciano Huck têm três filhos: Joaquim, de 8 anos de idade, Benício, de 6 anos, e a caçula Eva. Os programas Pânico na Band e CQC foram barrados na entrada da festa de aniversário. Eles apenas entrevistaram os famosos que entravam e saíam do aniversário da filha Eva.

Angélica e Huck: Saiba como foi o batizado de Eva

13/05/2013: Filha de Luciano Huck e Angélica é batizada no Rio de Janeiro; veja as fotos do batismo
O casal Angélica e Luciano Huck levou a filha Eva ao batismo neste sábado, 11, no Rio de Janeiro. A filha de Luciano Huck e Angélica foi batizada na igreja de Santa Inês, igreja católica localizada na Gávea. Quem batizou a filha Eva foi o Padre Jorjão, amigo da família. O batizado de Eva foi destacado pela mamãe Angélica, ela dividiu com os fãs esse momento tão especial postando fotos da decoração da festa de batizado de Eva e do padre Jorjão na igreja.
Padre Jorjão no batezado de EvaFoto: Instagram/ Angelica
'Hoje não participei dos comentários do Estrelas Nacional (Estrelas) porque foi o batizado da minha princesa', contou a mamãe. Sobre o discurso do Padre Jorjão antes do batismo de Eva, Angélica comentou: 'Lindas palavras'. Após seis meses do nascimento de Eva, a família Huck divulga fotos de Eva com toda a família.

Apenas amigos e parentes próximos do casal foram convidados para o batismo. Fontes contam que Luciano Huck estava muito emocionado durante a cerimônia. Já a filha Eva chorou muito pouco e esbanjou sorrisos e alegria para os convidados.

Angélica postou fotos da decoração do batismo de Eva. Trata-se de uma decoração tradicional. A filha de Luciano Huck e Angélica, Eva, nasceu em setembro de 2012. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o nascimento de Eva.

Angélica e Huck apresentam a filha Eva aos fãs

21/03/2013: Angélica e Luciano Huck mostram pela primeira vez a filha Eva na capa da revista Contigo!
Angélica e Luciano Huck mostram a filha EvaFoto: Divulgação/ Contigo
Angélica e seu marido Luciano Huck decidiram apresentar pela primeira vez a filha Eva aos fãs. Após seis meses do nascimento de Eva, o casal Angélica e Luciano Huck resolveram atender aos pedidos dos fãs, mostrar a filha Eva junto a 'Família Huck'. A foto de Eva está na capa da revista Contigo! desta semana.

A 'Família Huck' está reunida na foto da capa da Contigo! que já está nas bancas deste quarta-feira, 20, com uma matéria exclusiva com a apresentadora do programa Estrelas Angélica e seu marido, apresentador do programa Caldeirão do Huck, Luciano Huck. 'Ela é a Miss Simpatia', diz Angélica, muito feliz em compartilhar esse momento com os fãs.

Eva completa seis meses de vida na mesma semana que a revista Contigo! publicou a matéria. Alem de Eva, Angélica e Luciano exibem os dois filhos, Joaquim, que está com 8 anos e Benício, de 5 aninhos. Eva nasceu no dia 25 de setembro. Um dia antes do nascimento, Angélica mostrou a barriga de grávida quando fazia drenagem.

Angélica deixou a maternidade dois dias depois que Eva nasceu com toda Família Huck reunida. Ainda sobre a reportagem da Contigo!, o casal fala sobre a nova rotina com uma menina em casa e sobre serem pais em dose tripla. Luciano Huch aproveita para mandar um recado sobre a possível crise em seu casamento: 'Nosso casamento está ótimo', afirmou ele. Quando Eva fez um mês de vida, a mamãe Angélica postou fotos da comemoração. E também divulgou uma foto dos pés da pequena Eva.

Angélica vai para casa com Eva no colo

27/09/2012: A família de Angélica deixa a maternidade do Rio de Janeiro, Eva vai para casa!
Angélica deixa a maternidade ao lado da famíliaFoto: Marcello Sá Barreto/ Rio News
Angélica deixa nesta quinta-feira, 27, a maternidade Perinatal no Rio de Janeiro em que nasceu sua filha Eva Ksyvicks Huck. A pequena Eva nasceu dia 25 às 15h38, pesando 2,985kg e com 48 cm.

Ainda na maternidade, Angélica recebeu a visita de sua amiga Grazi Massafera, alem de outras celebridades como Carolina Dieckmann. A atriz Grazi Massafera ficou espantada com tantos fotógrafos e até brincou com os paparazzi na frente da maternidade.

Angélica saiu da maternidade com sua filha Eva no colo, ao lado de toda a família, o marido Luciano Huck e os dois filhos, Benício e Joaquim. Depois de dois dias na maternidade, Angélica aparece linda nas fotos e principalmente muito feliz.

O parto de Angélica foi cesariana, realizado pela obstetra Rachel Frota e pelo pediatra Luis Felipe Mader, irmão da atriz Malu Mader. O marido, Luciano Huck ficou ao lado da mulher o tempo todo.

Eva nasceu uma semana antes do programado, a cesárea de Eva estava marcada para o dia 03 de outubro. 'Estou muito feliz porque agora tenho uma menina para dividir meus laços e minhas maquiagens. Ela decidiu chegar antes do tempo, mas estou ótima. Missão cumprida!', disse Angélica, muito sorridente cobrindo Eva por inteira.
Presentes que Angélica e Luciano ganhou dos amigos ainda na maternidadeFoto: Reprodução/ Instagram
'Eva é parecida com nós quatro, tem um pouco de cada um. Fiquei muito feliz por saber que ela é amada. Recebi flores, telefonemas, mensagens na Internet...', completou Angélica.

Luciano Huck agradeceu os presentes que o casal recebeu dos amigos e postou uma foto com a seguinte mensagem:

'Carinho dos amigos. Carinho de quem gosta da gente. Carinho nas redes sociais. Muito bacana. Muito obrigado!', disse via Twitter.


Nasce Eva, filha de Angélica e Luciano Huck

25/09/2012: Eva, a primeira filha de Luciano Huck e Angelica nasce hoje no Rio de Janeiro
Nasce a filha de Angélica e Luciano HuckFoto: Divulgação
Nasceu nesta tarde do dia 25 a filha de Angelica e Luciano Huck. Angélica deu entrada hoje, por volta de 13h30, na maternidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro acompanhada pelos familiares, alem dos seguranças. Por causa do trabalho, Luciano Huck não pode acompanhar Angélica até o hospital.

Luciano está super feliz, Eva é a única filha do casal, após ter dois filhos homens, Joaquim de 7 anos e Benício de 4 anos. O nascimento de Eva gerou inúmeras mensagens de felicidades ao casal via Twitter, tanto dos fãs como de celebridades.

Ainda quando Angélica estava esperando pelo nascimento de Eva, Luciano já respondeu as mensagens dos fãs. 'Obrigado pelo carinho de todos! Vocês são incríveis! Um beijo para cada um', escreveu o apresentador.

Ontem, 24, Angélica exibiu fotos da barriga de grávida junto a Carla Santana, dermatologista que fez drenagem linfática na loira. Acompanhe os cuidados que Angelica teve durante a gravidez.

Compartilhe com um amigo!
Comentários