CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Encontro

Angélica exibe foto dias antes de nascer Eva

Faltando um pouco mais de uma semana para o nascimento de Eva, Angélica aparece em foto

Da Redação, publicado em 24/09/2012.

Angélica fala sobre filhos com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes recebe Angélica para conversar no programa Encontro
Angélica foi convidada para conversar com Fátima Bernardes no programa Encontro, da Rede Globo. Angélica falou sobre seus filhos, sua carreira e sobre seu casamento. Em uma conversa muito agradável, Fátima Bernardes fez várias perguntas para a apresentadora do Estrelas, Angélica também revelou um apelido carinhoso de seu marido Luciano Huck.
Angélica no programa Encontro com Fátima BernardesFoto: Reprodução/ Encontro
Com o nascimento de Eva, Angélica disse que se tornou uma mãe mais feminina. Depois de ter tido dois meninos, Joaquim e Benício, Angélica disse ter sido mais moleca. Durante a entrevista, Angélica disse que a 'fábrica fechou', ela não pretende ter mais filhos. Fátima Bernardes mostrou alguns vídeos da carreira de Angélica, um deles foi quando Luciano Huck levou Angélica para Fernando de Noronha, em 2000.

Fátima Bernardes relembrou momentos da primeira gravidez de Angélica, ainda quando apresentava o Vídeo Game, no Vídeo Show. Angélica se despedia dos fãs para entrar em licença maternidade. Em conversa, Angélica disse que é mais difícil retornar para o trabalho do que sair do trabalho. Veja fotos do batizado de Eva, terceira filha de Angélica e Luciano.

Em certo momento da entrevista, Fátima atende uma ligação de Luciano Huck. Ele comenta sobre quando levou Angélica para uma ilha deserta e afirmou que queria ela para sua vida. Em seguida, Angélica chamou Luciano de 'Pipo', um apelido carinho do casal.

Angélica se lembra de quando começou a namorar Luciano Huck, que na época em foram para Fernando de Noronha ele apenas 'ficaram' e não rolou nada sério. Mas depois de dois ou três anos, o namoro começou de verdade quando fizeram juntos o filme 'Show de Verão'. Fátima Bernardes também relembrou que Angélica cantando a música 'Vou de Taxi' completou 25 anos.

Angélica exibe foto dias antes de nascer Eva

Faltando um pouco mais de uma semana para o nascimento de Eva, Angélica aparece em foto
Angélica grávida ao lado de Carla SantanaFoto: Reprodução/ Instagram
Angélica exibi a barriga de grávida em foto postada no Twitter pela dermatologista especialista em drenagem linfática, Carla Santana. Angélica está com nove meses de gestação. Esta é a terceira gravidez da loira, casada com o apresentador Luciano Huck.

Na foto postada por Carla Santana, ela escreve: 'Eu e elas... antes da drenagem'. Em seguida, Angélica responde: 'Com tudo!'.

Angélica já marcou a data da cesárea e contou detalhes sobre os cuidados que está tendo durante a gravidez.

No programa de Luciano Huck, na Rede Globo, ele falou sobre a chegada de uma menina na família. 'Estamos todos ansiosos. E acho que os meninos estão administrando bem o ciúme'.

No aniversário que Luciano Huck completou 41 anos, Angélica postou uma foto ao lado do marido e postou nas redes socias.



Grávida, Angélica divulga data da cesárea

Filha de Angélica e Luciano Huck já tem data para nascer, dia 03 de outubro
Angélica grávida de 8 mesesFoto: Ernani D'Almeida/Contigo
Angélica está grávida de 8 meses e divulgou a data da cesárea. Esta é a terceira gravidez de Angélica, a loira que é casada com Luciano Huck já é mãe de dois meninos, Joaquim (7) e Benício (4). O terceiro, é uma menina, Eva, que vai nascer dia 03 de outubro.

Mesmo após duas gravidez, Angélica confessa estar se sentindo mãe de primeira viagem. Aos 6 meses de gravidez, Angélica exibiu fotos ao lado do marido mostrando sua barriga. Agora, aos 8 meses, prestes a ganhar Evar, Angélica está ainda mais linda.

A loira disse a revista Contigo que está adorando ter uma menina, e teria ficado frustrada com mais um menino, não teria a mesma graça em ter uma menina. 'Vou realmente brincar de boneca'', disse Angélica, muito feliz, no Rio de Janeiro.

Angélica deu mais detalhes sobre a gravidez, contou que teve muito enjoo até o sexto mês de gestação, que não fez exercícios físicos e desabou a chorar muitas vezes. A apresentadora já está de licença, quando começou a sentir contrações, há um mês.

Apesar de não ter feito exercícios, a loira cuidou bastante da alimentação e abusou de produtos para sua beleza. Os cabelos, a loira preferiu deixá-los ondulados naturalmente.

Para evitar as manchas no rosto, algo comum na gravidez, Angélica abusou do filtro solar, já no corpo, ela usa muito hidratante, principalmente nas áreas que mais chegam a formar estrias, nas pernas e seios. Para reforçar, ela fez drenagem linfática.

Recentemente, Angélica fez declaração de amor para seu marido, Luciano, através das redes social, postou uma foto no dia do aniversário do apresentador.


Angélica está grávida do terceiro filho

Apresentadora Angélica anunciou que está grávida de seu terceiro filho com Luciano Huck
A apresentadora Angélica anunciou que está grávida de seu terceiro filho com Luciano Huck nesta terça-feira, 6. Angélica está grávida de dois meses.
A família de Luciano Huck (Arquivo)Foto: Divulgação
Angélica e Luciano Huck têm dois filhos: Joaquim, de 7 anos de idade, e Benício, de 4 anos. Aos 38 anos de idade, Angélica confirmou a gravidez através do Twitter. 'Alô, queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!', tuitou a loira Angélica, que vai tirar licença dos programas 'Video Game' e 'Estrelas', na Rede Globo.

O terceiro filho é um sonho antigo de Luciano Huck e Angélica. Em entrevista, o papai Luciano Huck falou sobre o sonho de ter o terceiro filho. A mamãe Angélica também sonhava em ter mais um bebê, como revelou em entrevista sobre Papai Noel e Natal no fim de 2011. Um boato se espalhou pela Internet em setembro de 2011, garantindo que Angélica estava grávida de mais um filho. À época, o pai Luciano Huck esclareceu: 'Angélica não está grávida'.

Via Facebook, Luciano Huck comemorou a confirmação da gravidez de Angélica. 'Sim, sim, sim...estamos grávidos. O terceiro vem aí', escreveu Luciano Huck em sua fan page. Durante a gestação, Angélica deve tomar cuidado especial com a alimentação. A loira vai manter a dieta, com acompanhamento médico, para que tudo corra bem durante a gravidez. Em entrevista, a mamãe Angélica contou que deu adeus ao chocolate para manter o corpo perfeito.

Angélica Ksyvickis Huck, a Angélica, já é mãe de dois meninos. Qual será o sexo do bebê que Angélica está esperando agora, hein? Em entrevista, a loira garante que não tem preferência. Angélica e Luciano Huck ainda não falaram sobre os possíveis nomes que podem dar para o filho que vem aí.

Em fotos flagradas por paparazzis de plantão, Angélica, por enquanto, ainda não exibe a barriguinha de grávida. O barrigão deve começar a crescer nas próximas semanas. Paparazzis de plantão seguem de olho na barriga de Angélica...

O casal Angélica e Luciano Huck deve cuidar dos três filhos em uma nova mansão que eles compraram na região sul do Rio de Janeiro. A casa tem 4 quartos, sala de musculação, piscina, cinema e uma garagem com capacidade para receber 12 carros. Para os hóspedes de Huck e Angélica, há uma casa à parte da mansão, com seis suítes. Que luxo, hein? O casal de estrelas da Rede Globo comprou o imóvel já pensando no crescimento da família em novembro do ano passado. Felicidades ao casal Luciano Huck e Angélica!


Grávida, Angélica treina ser mãe de menina

Angélica tem dois filhos, frutos de seu casamento com Luciano Huck; mas agora ela está grávida de uma menina
A apresentadora Angélica treinou como é ser mãe de uma menina neste domingo, 6. Através de uma promoção como garota-propaganda, Angélica posou para fotos onde aparece segurando uma menina recém-nascida. As fotos com Angélica grávida e segurando um bebê foram publicadas no perfil da apresentadora no Facebook. Após a divulgação das fotos, Angélica falou sobre o 'treinamento'.
Angélica segura menina nos braçosFoto: Facebook/ Divulgação
'Dia de promoção, olha aí a mamãe premiada. E eu treinando com a Lorena', escreveu a loira Angélica, que está grávida de uma menina. OsPaparazzi vem destacando curiosidades da gravidez de Angélica. Já mostramos a declaração de Angélica, que se sente a mulher mais poderosa do mundo com a gravidez do terceiro filho. A loira é casada com Luciano Huck.

Luciano Huck e Angélica ainda não escolheram qual será o nome da primeira filha. Angélica e Luciano Huck têm dois filhos: Joaquim, de 7 anos de idade, e Benício, de 3 anos. Em entrevista, as grávidas Angélica e Claudia Leitte deixaram dicas de gravidez.

Perdeu as dicas? Relembre as dicas das grávidas Claudia Leitte e Angélica em entrevista.


Angélica está grávida de uma menina

Angélica e Luciano Huck, que têm dois filhos meninos, agora serão pais de uma menina; mamãe confirma via Twitter
A apresentadora Angélica confirmou que está grávida de uma menina nesta quinta-feira, 15. Via Twitter, a esposa de Luciano Huck dividiu com seus fãs a novidade. Angélica e Luciano Huck têm dois filhos meninos: Joaquim, 7 anos, e Benício, 4. Agora os loirinhos de Angélica e Luciano Huck vão ganhar uma irmã. A primeira filha de Angélica e Luciano Huck ainda não teve nome escolhido. 'Oi. Acabei de ver uma notícia na internet (sobre a gravidez) então vamos lá: Sim, minha menina vem aí! Eu e os homens dessa casa estamos muito felizes', tuitou a mamãe Angélica. 'Ah, só não inventem nomes pra ela, por favor. Não temos ainda (risos)', concluiu a loira.
A família de Angélica vai crescerFoto: Facebook/ Divulgação
Angélica anunciou que está grávida no início do mês. A apresentadora do 'Estrelas' e do 'Vídeo Game', na Rede Globo, está feliz da vida com a chegada de mais um bebê para a família. Em entrevista à amiga Ana Furtado, Angélica contou que se sente mais poderosa com a gravidez do terceiro filho. Ainda nas redes sociais, Angélica agradece o carinho de fãs e amigos. A atriz Fernanda Rodrigues parabenizou Angélica: 'Bem vinda ao mundo cor de rosa', declarou Fernanda Rodrigues, que está mais magra após a gravidez. 'Parabéns! Que venha com muita saúde', tuitou o comediante Eri Johnson. 'Obrigado amigo de pinta', respondeu Angélica.

O papai Luciano Huck está vibrando com a gravidez de Angélica. Também pelas redes sociais, Luciano Huck explicou como está se sentindo com a notícia de que será pai de uma menina. 'Nossa menina vem aí! Estamos todos muito felizes. Só não pensamos em nomes ainda. Isso tem bastante tempo pela frente. Por hora, os 3 homens desta casa só tem que cuidar do bem estar das nossas 2 mulheres', comentou Luciano Huck, via Facebook.

Angélica Ksyvickis Huck está com 38 anos de idade. O super papai Luciano Grostein Huck completa 41 anos em setembro.


Grávida, Angélica se sente mais poderosa

Mamãe Angélica falou sobre a terceira gravidez em entrevista ao Vídeo Show, com Ana Furtado; mamãe está poderosa
A apresentadora Angélica falou sobre a gravidez do terceiro filho em entrevista ao Vídeo Show, com Ana Furtado, nesta segunda-feira, 12. Angélica foi às lágrimas no bate-papo com Ana Furtado. A loira se emocionou ao falar sobre o carinho que recebe dos fãs com sua família e com seu marido Luciano Huck. Como a Angélica se sente por estar grávida do terceiro filho? 'Eu me sinto muito poderosa', respondeu a apresentadora ao Vídeo Show News.
Mamãe Angélica vai às lágrimas em entrevistaFoto: Vídeo Show/ TV Globo
Angélica também explicou como seus dois filhos, Benício e Joaquim, receberam a notícia de que ela está grávida e de que eles vão ganhar um novo irmão. Ou irmã. 'O Joaquim está apaixonado. Beija minha barriga e fica falando: 'tomara que seja uma menina'. Já o Benício olha, ele é pequeno, tem só 4 anos, mas também curtiu muito'. Ana Furtado falou sobre a 'torcida geral' para que Angélica dê à luz uma menina.

'Todo mundo fala de menina. E sempre falei que queria uma menina, também falo demais, né? (risos) Hoje fica uma pressão. Mas eu sinceramente não tô nessa pressão na minha cabeça. Se vier um menino é tão gostoso, sou tão apaixonada pelos meus loirinhos', contou.

Angélica chorou ao agradecer o público que a acompanha. A mamãe foi às lágrimas e também deixou Ana Furtado emocionada. 'Eu tô muito feliz, fico muito emocionada de viver cada momento especial da minha vida e dividindo isso com o público. Recebo tanta mensagem, tanto amor, essas energias são muito boas. E grávida chora muito, né?', brincou Angélica.

Para encerrar o bate-papo com Angélica, Ana Furtado elaborou um discurso em agradecimento à apresentadora e amiga. 'Eu gostaria de representar seus amigos, seus fãs, e desejar muito mais felicidade, coisas maravilhosas, que esse filho multiplique a felicidade da sua família. E queria te dar essas flores', concluiu a repórter do Vídeo Show. Luciano Huck está vibrando com a gravidez de Angélica.


Luciano Huck vibra com gravidez de Angélica

Apresentador Luciano Huck falou sobre a gravidez da esposa Angélica nesta terça-feira, via Facebook
Luciano Huck papaiFoto: Divulgação
O apresentador Luciano Huck vibrou com a confirmação da gravidez de Angélica nesta terça-feira, 6. OsPaparazzi mostrou que Angélica está grávida de seu terceiro filho, todos frutos de seu casamento com Luciano Huck. Via Facebook, o papai Luciano Huck comentou a notícia da gravidez de oito semanas da esposa. O casal Angélica e Luciano Huck sonhava em ter o terceiro filho há tempos. As estrelas da Rede Globo já são pais de Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4; será que agora vem uma menina?

'Sim, sim, sim... estamos grávidos. O terceiro vem ai. Não iríamos falar tão cedo, mas como saiu em todos os cantos. Resolvemos confirmar. Angélica, as crianças e eu agradecemos muito as inumeras mensagens de carinho. Muito obrigado'.

A notícia da gravidez de Angélica chegou à imprensa após a loira ter desmarcado uma entrevista para o programa 'Estrelas' por três vezes. Grávida, Angélica sentia enjoos constantes e não conseguiu marcar a entrevista. Falando à colunista Patrícia Kogut, Luciano Huck comentou a terceira gravidez da esposa Angélica. 'Queríamos mesmo três filhos e estava na hora. Se for menino, é bom, porque já estamos craques no assunto. Caso venha uma menina, também vamos adorar'.

Na 'fan page' de Luciano Huck no Facebook, fãs parabenizam o casal pela gravidez. Letícia Sacramento Canelas disse que Luciano Huck e Angélica são um exemplo de família. 'Vocês são uma família inspiradora. Deus continue abençoando vocês. Que esse baby vennha com muita saúde, trazendo muito mais felicidade e união a vocês', escreveu a fã. 'Parabéns! Filho é uma das coisa mais maravilhosas na vida da gente. Dão muito trabalho para se 'educar' nos dias de hoje, não basta ter dinheiro, mas é recompensador ganhar um beijo, um abraço', escreveu Marcia Mancini Martins. Catia Simone Silva também parabenizou: 'parabéns Lu! Vamos torcer pra que dessa vez a cegonha traga uma menininha, felicidades e que seja bem-vinda'.

Em entrevista, Luciano Huck falou sobre o sonho de ter o terceiro filho com a esposa Angélica.

Compartilhe com um amigo!
Comentários