brad pitt, angelina jolie e Jennifer Aniston

Divulgação

Angelina Jolie, Brad Pitt e Jennifer Aniston: a verdade

Sem dúvidas, o maior escândalo entre as celebridades é o triângulo amoroso composto por Jennifer Aniston, Brad Pitt e Angelina Jolie

O drama começou em janeiro de 2005, quando Brad Pitte Angelina Joliecomeçaram a namorar depois de meses de rumores de que ele havia traído Jennifer Aniston(com quem era casado desde 2000). Tempos depois o casal de Sr. e Sra. Smith se separa. Qual seria o motivo? O nome dela é Jennifer...
brad pitt, angelina jolie e Jennifer Aniston

O triângulo Brad Pitt, Angelina Jolie e Jennifer Aniston

Foto: Divulgação

OsPaparazzi de olho no triangulo amoroso mais famoso de Hollywood

Depois de anos do término do casamento entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, este assunto voltou aos holofotes devido ao lançamento do livro de Arnon Milchan, o produtor do filme 'Sr. e Sra. Smith', que dizia que Brad Pitt se apaixonou por Angelina Jolie durante as gravações do filme quando ainda Brad Pitt casado com Jennifer Aniston.

Segundo o produtor, o filme deveria ser protagonizado por Brad Pitt e Nicole Kidman, mas o próprio astro alegou que não havia química entre os dois. Foi aí que Angelina entrou no longa-metragem. O livro também revela que Jennifer colocou Brad para fora de casa depois que Brad confessou seu amor por Angelina. O divórcio em 2005 após 'Rachel' ver fotos do marido com a 'Senhora Smith' em uma praia.
Angelina Jolie Jennifer Aniston aneis

Brad deu anéis de diamantes personalizados para Jolie e Aniston. A discussão de qual era o mais bonito quebrou a Internet

Foto: Getty Images

Desde então, todas as suas três carreiras estavam amaldiçoadas, os paparazzi não deram mais sossego, expondo o relacionamento ao público.

Brad casado com Jolie, encurralado em entrevistas maliciosas, disse que bela Jennifer Aniston era 'desinteressante', ela respondeu através da imprensa que ele 'rude e inapropriado', entre outras entrevistas com perguntas casca de banana, que sempre alguém escorregava.

O circo estava montado, as camisetas dizendo 'Team Jolie' e 'Team Aniston' sendo vendidas, a imprensa comparando até o anel que Brad deu a cada uma...

Quando a poeira abaixa e tudo parecia estar calmo, Brad Pitt com Angelina Joliee Jennifer Aniston com Justin Theroux, Brad e Jennifer começam a aparecer em eventos juntos, e fazendo elogios mútuos, parecendo que a traição fora perdoada.

Brad Pitt se separa de Angelina Jolie, depois de um tempo, Jennifer Aniston se separa de Justin Theroux e tudo leva crer que Jennifer Aniston e Brad Pitt estão juntos novamente passando a quarentena.
Paris Hilton e sua irmã estão em times diferentes

Paris Hilton e sua irmã estão em times diferentes

Foto: Eva Nord/ Splash News

Final feliz? Ainda não...

Parece que a separação com Angelina não foi amigável e ela não quer que seus filhos encontrem Jennifer.

E tabloides já estão espalhando rumores que Brad Pit está traindo Jennifer Aniston novamente, só que agora com Alia Shawkat. Segundo a última edição da revista In Touch Weekly, debaixo do nariz da ex-ex-esposa, Alia Shawkat e Brad Pitt estão se encontrando frequentemente e são vistos juntos andando de bicicleta de perto do condomínio. Alia Shawkat, que também é atriz, é conhecida por atuar na série Arrested Development e na comédia de terror The Final Girls.

Gostou da matéria? De um like e compartilhe com uma amiga que sempre volta para o mesmo cafageste que nem é um Brad Pitt!

Comentários
Veja Mais
Paparazzi apresenta a biografia de Brad Pitt, astro de Hollywood
O que Brad Pitt faz na quarentena
Paparazzi apresenta a biografia de Brad Pitt, astro de Hollywood
Brad Pitt
Acompanhe a biografia da estrela de Hollywood em filmes e séries
Jennifer Aniston: 5 curiosidades da atriz de Friends
Acompanhe a biografia da estrela de Hollywood em filmes e séries
Jennifer Aniston
Eles já foram casados, mas o Brad se separou para casar com Jolie, depois voltou com Aniston e continua o mesmo...
Brad Pitt e Jennifer Aniston, dizem, estão juntos na quarentena
Eles já foram casados, mas o Brad se separou para casar com Jolie, depois voltou com Aniston e continua o mesmo...
Celebridades