CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Aniversário de Gisele Bündchen é festa internacional

O mundo inteiro está tuitando no aniversário de 31 anos de Gisele: parabéns, happy birthday, feliz cumpleaños, ...

Da Redação, publicado em 20/07/2011.
Gisele Bündchen aos 15 anos de idade; sempre linda, né?Foto: Divulgação
Há 31 anos, no dia 20 de julho de 1980, chegava ao mundo a loirinha Gisele Caroline Bündchen, a Gisele Bündchen. A bilionária top model Gisele Bündchen nasceu na pequena cidade de Horizontina, região noroeste do Rio Grande do Sul. Os pais Valdir Bündchen e Vânia Nonnenmacher nunca poderiam imaginar que hoje, dia 20 de julho de 2011, o mundo inteiro estaria dando parabéns para Gisele. Para comprovar a fama internacional de Gisele, basta conferir as mensagens de parabéns que ela recebe em seu dia de aniversário. Parabéns, happy birthday, feliz cumpleaños, buon compleanno, joyeux anniversaire, gelukkige verjaardag, Gisele é um fenômeno internacional da moda.

Neste dia de aniversário, Gisele Bündchen está presenteando os fãs do mundo inteiro com uma promoção via Facebook (ela até postou uma foto com 15 anos de idade, veja à direita). Basta curtir a Fan Page de Gisele Bündchen no Facebook ou tuitar com a hashtag '#giselebday'. Depois é preciso responder a algumas perguntas sobre a carreira da top model, e pronto, você estará concorrendo a sandálias e lingeries de Gisele Bündchen. 'Para mim é um momento de refletir sobre onde eu me encontro na minha vida, as coisas pelas quais eu já passei e tentar de alguma maneira continuar crescendo, encontrar novos desafios', comentou.

Entre as mensagens de Feliz Aniversário que recebe, Gisele Bündchen já separa algumas curiosas e engraçadas. O humorista Hugo Gloss, por exemplo, disparou: 'Bom dia Gisele Bundchen! Feliz Aniversário! Que nesse ano você fique ao menos um pouquinho mais feia para parar de sambar na nossa cara com tanta beleza'. Travis Lawrence destacou a notícia de que Gisele Bündchen é a primeira top model ao caminho de se tornar bilionária. E diversas revistas especializadas em moda (como a Fashion Gone Rogue) destacaram o ensaio sensual de Bündchen para a revista 'Vogue Brazil' (abaixo confira o vídeo do making of de Gisele Bündchen na Vogue Brazil, com o fotógrafo Jacques Dequeker).


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários