CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Just Jared

Anne Hathaway se desculpa pelo vestido do Oscar

Atriz vencedora do Oscar 2013, Anne Hathaway, troca de vestido e pede desculpas

Giovana Oliveira, publicado em 27/02/2013.
A famosa atriz Anne Hathaway, que foi a grande vencedora do Oscar 2013 no prêmio de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme 'Os Miseráveis', decidiu pedir desculpas publicamente por ter usado na premiação um vestido da grife Prada. Por meio de um comunicado, que foi divulgado no site ?Women's Wear Daily', Anne Hathaway disse que o modelo que foi usado por ela era a sua segunda opção.
Anne Hathaway se desculpa pelo vestido do Oscar 2013Foto: Divulgação/ Just Jared
O burburinho aconteceu por que a atriz tinha um contrato para usar um vestido da Valentino, o que não aconteceu. A assessoria de imprensa da marca divulgou antes mesmo da premiação que Anne Hathaway estaria dentro de um grupo de celebridades que usaria um dos vestidos da marca italiana. Mas o que aconteceu no tapete vermelho do Oscar acabou sendo bem diferente.

Muito constrangida com tudo o que aconteceu, Anne acabou fazendo questão de se explicar. Ela informou que na noite de sábado ficou sabendo que outra pessoa usaria um vestido muito parecido com o dela, e que por isso decidiu mudar de roupa para não causar prejuízo a ninguém. Apesar disso ela disse que amava o vestido que usou, mas que essa foi uma decisão muito difícil tomada em última hora.

'Eu estava muito empolgada', disse ela, principalmente por conta de seus contratos e relacionamentos com a empresa. Depois disso ela decidiu se desculpar por qualquer tipo de decisão e garantiu que nada foi feito intencionalmente. Como se não bastasse a confusão, o vestido usado por Anne Hathaway acabou causando diversos tipos de piadas na internet, em que os internautas diziam que ela ficou sem graça e que marcou de mais os seios da atriz. Confira os vestidos dos famosos no Oscar 2013.

Compartilhe com um amigo!
Comentários