CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Filme Rush

Assista o trailer do filme 'Rush' de Hunt e Lauda

Filme Rush com tema automobilístico mostrará o duelo entre James Hunt e Niki Lauda

Da Redação, publicado em 08/04/2013.
Foi lançado o primeiro trailer do filme Rush com os atores Chris Hemsworth e Daniel Brühl. O filme Rush contará o duelo entre James Hunt e Niki Lauda, dois ex-campeões de Fórmula 1. Rush mostrará detalhes da vida dos pilotos dentro e fora das corridas. Com direção do experiente cineasta Ron Howard, que dirigiu os premiados filmes 'Apollo 13' e 'Uma Mente Brilhante'.
Filme Rush estreia nos cinemas em setembro desse anoFoto: Divulgação/ Filme Rush
Rush é um filme que traz à tona a rivalidade dos ex-pilotos de F1 Niki Lauda e James Hunt. O ator Daniel Brühl, que atuou no filme 'Bastardos Inglórios' de Tarantino fará o papel do austríaco Niki Lauda. Enquanto Chris Hemsworth, que fez Os Vingadores, será o britânico James Hunt nos cinemas.

O lançamento do filme Rush tem data prevista para 13 de setembro nos cinemas. Numa produção bem caprichada de 38 milhões de dólares, o filme conta com cenas filmadas nas próprias pistas de corrida na Inglaterra, Alemanha e Áustria. Até o incidente com Niki Lauda que pode ser visto no trailer do filme foi gravado na pista que aconteceu a batida, em Nurburgring. Alem do uso de carros originais da época, foram usadas algumas réplicas.

Alem de Chris Hemsworth e Daniel Brühl estão no elenco de Rush as atrizes Olivia Wilde (série Dr. House), Alexandra Maria Lara (O Leitor), Natalie Dormer. Assista o trailer do filme Rush:




Compartilhe com um amigo!
Comentários