CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ator Julio Rocha faz pedido de casamento

Julio Rocha pediu Neusa de Faria Soares, de 72 anos de idade, em casamento durante desfile de moda em Brasília

Da Redação, publicado em 26/05/2012.
Quer casar comigo?Foto: Divulgação
O ator Julio Rocha fez um pedido de casamento na noite desta sexta-feira, 25, durante desfile de moda em Brasília. Julio Rocha esteve no desfile da Camargo Alfaiataria no Luxo de Festa. O galã da Rede Globo esbanjou simpatia e beleza durante o desfile de moda. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Julio Rocha, que distribuiu sorrisos e autógrafos para as fãs. Mas, durante o desfile, Julio Rocha surpreendeu a todos.

Julio Rocha estava desfilando na passarela, quando parou, pegou nas mãos de Neusa de Faria Soares, de 72 anos de idade, e a pediu em casamento. 'Quer casar comigo?', questionou Julio Rocha para a senhora da plateia. O público feminino foi à loucura com o pedido de casamento do ator Julio Rocha, que é uma das estrelas da nova temporada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Julio Rocha tem 32 anos de idade e é um dos novos galãs da Rede Globo. Em entrevista, o galã Julio Rocha deu dicas saudáveis para manter o corpo perfeito quando brilhava na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.

Mas e o casamento de Julio Rocha? O episódio garantiu boas risadas ao público que conferiu o evento de moda.

A primeira novela de Julio Rocha foi Louca Paixão, em 1999.

Júlio Rocha

Fina Estampa: Griselda descobre segredo de Pereirinha

A protagonista Griselda (Lília Cabral) descobriu que Enzo (Julio Rocha) é o filho de Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa

Compartilhe com um amigo!
Comentários