CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Josh Brolin se separa da atriz Diane Lane

Após oito anos de casamento, o casal de atores Diane Lane e Josh Brolin se separa

Da Redação, publicado em 21/02/2013.
Diane Lane e seu marido Josh Brolin anunciaram a separação mediante ao pronunciamento de um porta voz do casal. Durante oito anos, Diane Lane e Josh Brolin ficaram casados, mas nem sempre o casamento foi só felicidade. O casal já passou por altos e baixos, principalmente quando Lane fez uma denúncia contra seu marido.
Atores Diane Lane e Josh Brolin se separamFoto: Divulgação
A separação foi amigável, eles nunca tiveram filhos, o que facilitou por um lado. O ator Josh Brolin, famoso por atuar em Bravura Indômita, 'Milk', 'Onde os Fracos Não Tem Vez' e Homens de Preto 3, recebeu uma queixa de sua esposa, Lane, logo quando se casaram, em agosto de 2004. Lane alegou ter sido agredida por Josh Brolin. Ele foi interrogado, pagou fiança e depois sua esposa retirou a queixa.

A atriz Diane Lane atuou em filmes famosos como 'Sob o Sol de Toscana','Infidelidade' e 'Jumper', tanto Lene como Brolin estão passando pela segunda separação. Diane Lane foi casada com o ator Christopher Lambert durante seis anos, eles tiveram uma filha, chamada Eleanor.

Lane está com 48 anos de idade e Josh Brolin com 45 anos, Josh também foi casado durante seis anos com a atriz Alice Adair, com quem teve dois filhos, Trevor Mansur e Eden. Você sabia que Josh Brolin esteve no Brasil com o ator Will Smith. Os atores Josh e Will Smith foram entrevistados por Luciano Huck, no Rio de Janeiro.

Josh Brolin

Luciano Huck, Will Smith e Josh Brolin planejam surpresa

Em tom de mistério, Luciano Huck falou via Twitter sobre o encontro que teve com os astros Will Smith e Josh Brolin

Compartilhe com um amigo!
Comentários