CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Por onde anda a atriz Lisandra Souto? Conheça a biografia da atriz

A atriz que deu via à Amanda de Salve Jorge, foi casada com ex-jogador de vôlei Tande e tem dois filhos, Yasmin e Yago. Ela reatou o namoro com o empresário Gustavo Fernandes.

Da Redação, publicado em 21/07/2020.

Lisandra Campos do Souto (nome verdadeiro é Lizandra) é uma famosa atriz e apresentadora brasileira, natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Ela nasceu no dia 5 de abril de 1975. Acompanhe a seguir a biografia de Lisandra Souto. Tem novelas, filmes, programas de televisão. E também casos sobre a sua vida pessoal, como o casamento com o ex-jogador de vôlei, Tande.

Início da carreira

A foto abaixo mostra Lisandra Souto no início da carreira em um comercial para televisão. Ela estreou como atriz na TV Manchete, em 1985, na série Tenda dos Milagres. Atuou em Sinhá Moça, Armação Ilimitada, Meu Bem Meu Mal, De Corpo e Alma, Quatro por Quatro, entre outras novelas.

Novelas em Globo e Record

Atuou na novela Os Dez Mandamentos na Record. Na Globo ainda fez Pecado Capital e Salve Jorge. Em 2016, participou do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Acabou tendo que sair antes do final da atração de Fausto Silva por ter sofrido uma lesão durante os ensaios para as danças.

No cinema nacional, destaque para o filme Feliz Ano Velho.

Casamento com Tande

Em 1995, Lisandra Souto abandona a carreira de atriz das novelas da Globo para se casar com o jogador de vôlei Tande. Nesse período ela seguiu Tande pelos clubes onde ele passou. O casamento foi oficializado em 1996. A separação foi anunciada em 2012. Foram 17 anos de casamento com Tande, que se tornou comentarista e apresentador da Rede Globo, no Esporte Espetacular e nas transmissões dos jogos de vôlei, como Olimpíadas.

Fruto do casamento com Tande, tem dois filhos: Yasmin e Yago.

Lisandra Souto

Ex-Mulher do Tande, Lisandra Souto fala sobre fim do casamento

Atriz Lisandra Souto foi ao Pizza do Faustão, diz se sentir muito só e fez críticas ao ex-marido Tande em entrevista à Revista Contigo

Com o fim do casamento entre Lisandra Souto e Tande, surgiu rumores de que Tande estaria namorando a apresentadora Glenda Kozlowski, mas Tande explicou o fim do casamento e negou qualquer relação amorosa com Glenda Kozlowski.

Relacionamento com o empresário Gustavo Fernandes

Após relacionamento com Tande, Lisandra Souto apresentou como namorado o empresário Gustavo Fernandes. Eles chegaram a terminar o relacionamento em 2015. Mas depois reataram. Atualmente estão juntos e trocando declarações de amor nas redes sociais. Como na foto da família do post acima, do Instagram oficial de Lisandra.

Compartilhe com um amigo!

Comentários