CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Autor de Morde e Assopra fica em saia-justa com terremoto

Walcyr Carrasco, autor da nova novela da TV Globo, Morde & Assopra, comemora coincidência

Da Redação, publicado em 20/03/2011.
A nova novela da TV Globo, Morde & Assopra, nem bem estreou nesta segunda-feira, 21, e já vive uma polêmica mundial. Morde & Assopra tem cenas gravadas no Japão. A novela, há meses, gravou uma cena de terremoto no Japão. Há dias o Japão sofreu um terremoto. O caos instalou-se no Japão. Mas Walcyr Carrasco, autor da novela, resolveu comentar em ótimo tom a coincidência: 'minha novela começa com um terremoto no Japão! Confiram no dia 21 de março', disse Carrasco no Twitter. 'A gravação do terremoto está incrível. A Adriana Esteves (Júlia) caiu numa rachadura!'.
Mateus Solano e Flávia Alessandra estão em Morde & AssopraFoto: Divulgação
E Walcyr Carrasco continuou contando novidades de Morde & Assopra: 'Eu sei que sempre houve terremotos no Japão. Mas nessa proporção não são comuns. E o terremoto da novela também é fortíssimo!'. O autor da novela da Globo recebeu críticas após as tuítadas: 'Um absurdo o Walcyr Carrasco vibrar com essa coincidência. Será que ele não percebe que pessoas morreram, famílias estão arrasadas? Não é o momento', disse o internauta Raul Soares. Stela Oliveira dos Santos também criticou: 'infeliz os últimos tuítes do Walcyr Carrasco. Poderia ter guardado pra si o sentimento'.

A 'premonição' de Walcyr Carrasco será mantida na novela Morde & Assopra. A Rede Globo, apesar do momento delicado, diz que novelas não têm compromisso com a realidade e que o terremoto ficcional irá ao ar de maneira respeitosa. 'O Japão é um lugar onde os terremotos são constantes, mas numa escala bem menor. Quando escrevi a cena, fiquei até preocupado se teria credibilidade por se tratar de um grande terremoto', contou o autor da novela, em entrevista à Folha de S.Paulo. 'A realidade me venceu'.
Adriana Esteves e Bárbara Paz em Morde e AssopraFoto: Divulgação

Estrelas de Morde & Assopra

Morde & Assopra estreia nesta segunda-feira, 21, às 19h30, com classificação indicativa de 10 anos de idade. A novela terá o par romântico de Adriana Esteves e Marcos Pasquim, além de Mateus Solano como um cientista 'nerds' que fica viúvo e resolve criar um robô da esposa falecida, que é Flávia Alessandra. Morde & Assopra também terá Luan Santana. O cantor sertanejo terá um fã especial na novela de Walcyr Carrasco.

A novela de Walcyr Carrasco também tem Vanessa Giácomo, Caio Blat, Paulo Vilhena, Nívea Stelmann, Carol Castro, Rodrigo Hilbert, Otaviano Costa, Cissa Guimarães , Marina Ruy Barbosa , Sergio Marone, Max Fercondini, Marisol Ribeiro, entre outras estrelas. Morde & Assopra deve ser o último 'teste' para Walcyr Carrasco passar a escrever novelas no horário das 21h.

Será que coinciência vai combinar com audiência?


Receba as últimas das novelas da Globo. É só Curtir OsPaparazzi


Comentários