CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Babi Rossi esclarece: 'fortuna pelo cabelo'?

É verdade que Babi Rossi ganhou 3 milhões de reais para cortar o cabelo e ficar careca, ao vivo, na televisão?

Da Redação, publicado em 28/04/2012.
Babi Rossi recebeu fortuna para cortar o cabelo?Foto: Divulgação
A modelo Babi Rossi esclareceu as inúmeras notícias que surgiram após ter cortado o cabelo, em entrevista ao programa 'Ops!', do site 'Uol', nesta sexta-feira, 27. Babi Rossi recebeu R$ 3 milhões para cortar o cabelo e ficar careca, ao vivo, na Band? 'Nossa, inventaram cada história. 'Ah, você ganhou dinheiro, você ganhou 3 milhões de reais pra cortar o cabelo'. Gente, é mais fácil eles me darem uma espiga de um milhão, do que essa fortuna', comentou a beldade, às gargalhadas.

Aos 21 anos de idade, Babi Rossi explicou por que aceitou cortar o cabelo no 'Pânico da Band'. 'Por trabalho, eu faço tudo. Pra eu ter um reconhecimento, eu preciso me dedicar ao meu trabalho. E foi por isso que eu fiquei no programa até hoje. Muita gente fala maldade, 'ah, a Babi fez teste do sofá, ah, ela fez isso, aquilo, fez para aparecer na mídia'. Falar mal muita gente sempre vai falar... mas a maioria vem me tratando super bem após raparem meu cabelo na televisão', comentou a Musa.

OsPaparazzi mostrou que fãs pediram mais respeito ao caso do corte de cabelo de Babi Rossi. Disseram que foi apelação de mais. O 'vale tudo' pelo Ibope. Mas e para ela? Como foi a repercussão de Babi Rossi careca? 'A maioria das pessoas foi a favor de mim. Falaram: 'pô, que corajosa'. Tem muita gente que quer beijar a minha careca. Eu não me arrependi. E olha que sou muito vaidosa'. Após o corte de cabelo ao vivo, Babi Rossi vem recebendo muitas ofertas. 'Estou recebendo vários convites profissionais inéditos', revelou.

E você já viu fotos antigas de Babi Rossi? Babi Rossi na infância? Ela garante: era acima do peso! 'Fui gordinha, gostosinha, tipo gordelícia. Mas depois derdi 12 quilos. Hoje tenho 1,60m de altura. Antes eu pesava uns 65 quilos. Eu pesava isso de gordura. Hoje eu peso isso, mas de musculação, com o corpo em forma'. Mas qual é o segredo da dieta de Babi Rossi, hein? 'Eu falei pra mim mesma: 'eu vou emagrecer'. Coloquei isso na cabeça. Fechei a boca e comecei a andar, andar. Aí fiquei com esse corpo'.

O namorado de Babi Rossi também raspou o cabelo para dar forças à amada. OsPaparazzi mostrou fotos do ensaio sensual de Babi Rossi (com cabelo) para o namorado. Quanto tempo será que vai levar para a Babi Rossi ficar com todo aquele cabelão de novo, hein? Por enquanto ela segue usando lenços e perucas, ou exibindo a carequinha... com com muito bom humor.

Babi Rossi

Babi Rossi dá Ibope, mas leitores pedem respeito

Caso 'Babi Rossi careca' segue causando repercussão nas redes sociais; faltou respeito ao 'Pânico na Band'?

Babi Rossi, careca, divide opiniões dos fãs

A modelo Babi Rossi cortou o cabelo, ao vivo, na televisão; Babi Rossi careca falou sobre coragem e espírito de programa

Babi Rossi provoca namorado em ensaio de fotos

Panicat Babi Rossi fez um ensaio de fotos para a grife de lingerie 'Elemento Mar', em Santa Catarina; veja as fotos

Compartilhe com um amigo!
Comentários