CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Backstreet Boys estão na Calçada da Fama

Boy band é recebida com festa em Hollywood e são marcados na história

Da Redação, publicado em 23/04/2013.
A banda Backstreet Boys ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta semana. Quem fizer viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, e for curtir as estrelas da Calçada da Fama de Hollywood, agora poderá tirar fotos com a estrela do Backstreet Boys.
Backstreet Boys na Calçada da FamaFoto: Divulgação
Na Calçada da Fama estão os cinco integrantes do Backstreet Boys. A escalação da banda é essa: Nick Carter, Alexander James McLean, Brian Littrell, Kevin Richardson e Howie Dorough.

Uma lista de fãs marcou presença na cerimônia oficial em Hollywood. 'Eu nunca imaginei em um milhão de anos que seria uma parte disso', declarou Nick Carter, em entrevista à agência de notícias Reuters.

O Backstreet Boys completa 20 anos de carreira neste ano de 2013. Na discografia completa do Backstreet Boys estão os álbuns Backstreet Boys (1996), Backstreet's Back (1997), Millennium (1999), Black & Blue (2000), Never Gone (2005), Unbreakable (2007) e This Is Us (2009).

OsPaparazzi destacou reportagem com show da banda em São Paulo, no Brasil, com ingressos esgotados. A notícia destacou o Backstreet Boys e as barrigas de chope em São Paulo.



Compartilhe com um amigo!
Comentários