CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Revista Vogue/ Divulgação

Baile de Carnaval da Vogue: Veja as fantasias

Famosas desfilam fantasias de Carnaval em festa; Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Angélica, ...

Da Redação, publicado em 06/02/2015.
A Revista Vogue promoveu nesta véspera de Carnaval uma festa à fantasia para reunir as famosas. Paparazzis de plantão fizeram fotos de Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Angélica, Deborah Secco, entre outras celebridades foram foram ao evento em São Paulo. O que chamou a atenção foi a criatividade dos vestidos das estrelas. Em entrevista, a estilista Lethicia Cardoso analisou o estilo de cada famosa. O mundo da moda voltou os olhos para o Baile de Carnaval da Vogue... e o luxo falou mais alto.

Começamos o relato da festa realizada no Hotel Unique ("La Grande Folie") com o bom humor do casal Angélicae Luciano Huck. O apresentador da Globo vestiu a máscara do super herói Hulk e posou para fotos com a amada. Eles foram só sorrisos para os paparazzis de plantão. E o vestido da Angélica? Gostou? "Ela apostou em um vestido bem transparente, com uma máscara veneziana para dar um charme a mais. A roupa teve a assinatura do estilista Sandro Barros", explicou Lethicia. "Escolhemos o baile para comemorar o nosso Carnaval. E torço pela Mangueira, minha escola de samba de coração no Rio de Janeiro", declarou a apresentadora do Estrelas.
Deborah Secco, Sabrina Sato e Ivete Sangalo foram as mais elogiadas do baileFoto: Revista Vogue/ Divulgação
Quem esbanjou luxo no Baile da Vogue foi Ivete Sangalo. Sabe quanto custou o vestido dela? 46 mil reais! Com mais de mil cristais espalhados pelo tecido. Inspirada em Versalhes e Veneza, Ivete também usou um vestido de Sandro Barros. "O charme desse vestido está no conjunto. Todo dourado, com esse brilho dos cristais, um luxo só. O complicado é o peso dele que a cantora tem que segurar. Vale destacar o cabelo solto também. Ficou muito fashion", contou a estilista.

A atriz Deborah Seccousou um vestido ousado. E bem transparente e sensual. O figurino da diva estava nos mesmos moldes de outras estrelas, como Alessandra Ambrósioe Fiorella Mattheis. "O vestido de Deborah Secco foi arrasador. O preto básico funciona até mesmo nos bailes de carnaval e com fantasias. Estava impecável, com um decote arrasador", elogiou. Quem não ganhou elogios foram Anitta(roupa de Michael Jackson) e Carolina Dieckmann, também criticada pelos especialistas em moda.
Vestido de Angélica fez sucesso e Luciano Huck fez graça no baileFoto: Revista Vogue
Elogios estão todos para Sabrina Sato. Que ousadia! Ela parecia uma soldada. O vestido foi inspirado no cabaré de Parise leva o nome de Crazy Horse. O estilista que assina o figurino da estrela é Rodrigo Costa. "A Japa é muito fashion e não erra nunca. Surpreendeu com um estilo francês. E ainda causou na festa da Vogue, porque o estilista revelou uma curiosidade sobre seu vestido: Sabrina Sato ficou sem calcinha para entrar na fantasia. Aí você já imagina como ficou a cabeça dos homens da festa, né?", brincou Lethicia.

A Revista Vogue vai publicar reportagem completa com a cobertura do baile através das redes sociais. Será possível conferir a galeria de fotos do Baile de Carnaval para analisar todos os detalhes do evento. A expectativa é pela criação de prêmios para as celebridades: troféu melhor fantasia, troféu fantasia mais ousada, troféu celebridade mais animada da festa, enfim, vale a pena ficar de olho. OsPaparazzi reúne dicas de fantasias para festas - confira.

Compartilhe com um amigo!
Comentários