CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ BBB 15

BBB 15: Namoro de Fernando e Aline pega fogo

No Big Brother Brasil da 'volta às origens', o clima romântico surpreende a própria direção do reality

Da Redação, publicado em 12/02/2015.
O amor está no ar no Big Brother Brasil 15. Na estreia do reality show, Pedro Bial anunciou que esse seria o melhor BBB de todos os tempos, com a volta às origens. Pois, por enquanto, podemos chamar o BBB 15 de BBB Love, onde os participantes mais estão mergulhados de cabeça no clima romântico. Na opinião do crítico de televisão Flávio Garcia, 'nunca antes na história do BBB houve tantas cenas quentes' entre os participantes. Quem garantiu o pay-per-view para assistir ao BBB 15 ao vivo está vendo tudo...

'Quem assina sempre o pacote e assiste 24 horas pode analisar a minha opinião: dos últimos BBBs que fiz a cobertura, não me lembro de um tão quente quanto esse. Os namorados estão pegando fogo. E as namoradas abusadas. O edredom não para de se mexer quando as luzes apagam. Mas o telespectador percebe tudo. É o Fernando perguntando para Aline se ela se sujou muito, é o papel higiênico ali ao lado da cama, enfim, não precisa nem explicar, né? Com as luzes acesas as cenas já são quentes. Imagine no escuro? As fotos da Aline lambendo a orelha do Fernando no sofá da sala, que se espalharam pela Internet, já falam por si só, né? A mordida ali não engana. Eles estão com os corpos à flor da pele. Tenho dó do Cézar que, por enquanto, só fica assistindo essa pegação', comentou Garcia.
Aline e Fernando namorando e abusando no Big Brother Brasil 15Foto: Reprodução/ BBB 15
As cenas de Fernando e Aline namorando ganham destaque na edição exibida pela Rede Globo. Mas nem tudo é mostrado (claro!). Nos bastidores do Big Brother Brasil 15, a informação é de que os participantes estão dando um trabalho danado para a produção. O edredom sujo precisa ser trocado todos os dias. E tem mancha que é difícil de sair, viu! Mas a pergunta que fica é: dá tempo de ficar apaixonado durante um BBB? O brother Fernando já disse 'eu te amo' para Aline no programa. E após voltar do Paredão, falou até em casamento. Será? Há quem afirme que teremos uma grávida pela primeira vez no reality show. Ai, ai, ai...

Vencedora do BBB 13, Fernanda falou sobre o clima quente que rola no programa: 'Eles (Aline e Fernando) se entregaram tanto que o Fernando sofreu as consequências e foi indicado ao paredão (...) às vezes a gente se exalta ali, namorando, e toma chá de esquecimento de que o Brasil inteiro está assistindo aquilo (...) mas eu não dei trabalho para a produção nesse aspecto, não', respondeu em entrevista ao 'Uol'. O também ex-vencedor do BBB, Max Porto, falou em seu blog sobre essa edição. Na opinião dele, além do clima estar quente, está também pesado. 'Não me espantaria se neste ano o BBB entrasse na história por ser o primeiro a ter uma expulsão por agressão física', opinou.

Na lista dos vídeos mais acessados do BBB 15, temos o vídeo de Fernanda fazendo striptease para Fernando. Bombou. 'Vou fazer um strip pra você. Quer? Aqui vou estar fazendo para você e pro Brasil', brincou a loira. Outro casal que também abusa das cenas quentes é Rafael e Talita. As cenas de Talita e Rafael namorando também chamam a atenção. E não precisa nem falar que os marmanjos de plantão estão ansiosos pela saída das estrelas para o Paparazzo, né? A ex-BBB Francieli vai ser a primeira a posar para fotos?

Compartilhe com um amigo!
Comentários