CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Geisy Arruda usa vestido clássico e vai à aula

Acompanhe biografia de Geisy Arruda, que ganhou fama de vestido e agora volta à faculdade

Da Redação, publicado em 25/02/2015.
A modelo Geisy Arruda ganhou fama internacional após sofrer bullying em uma universidade de São Paulo por estar usando um vestido rosa bem curtinho. O caso ganhou as manchetes de jornais internacionais e a loira se transformou em uma celebridade instantânea. Nesta semana um portal especializado em famosos convidou Geisy Arruda para voltar à faculdade usando o mesmo vestido curtinho. Foi um reencontro com suas origens. Aproveitou para perguntar aos estudantes da Usp o que eles acham do estilo 'periguete' nas aulas. Acompanhe abaixo a biografia de Geisy Arruda, com fotos e curiosidades, e conheça a história dessa estrela. Você sabe, por exemplo, quem é o pai do filho de Geisy Arruda?

OsPaparazzi está de olho em Geisy Arruda...
Geisy Arruda leva trote na faculdade da UspFoto: Reprodução/ Instagram
Geisy Vila Nova Arruda nasceu na cidade de Diadema, em São Paulo, no dia 5 de junho de 1990. Desde criança, sempre sonhou em trabalhar com moda. Os pais da estrela são do Pernambuco e vieram para São Paulo por trabalho. O auge da fama de veio após ingressar no curso de turismo da Universidade Bandeirante de São Paulo. Ela foi à aula usando um vestido rosa-choque bem curtinho e apertado. A própria admite que quando estudava era uma “periguete”, se vestindo com roupas ousadas e chamativas. O problema é que o vestido chamou muita atenção e os alunos começaram a protestar. “Não é o figurino adequado ou a roupa apropriada para você utilizar em uma universidade, um ambiente de estudo”, disse um dos universitários, à época.

Virou caso de polícia. Bullying. Fotos de Geisy Arruda com o vestido rosa ganhando as redes sociais com todo tipo de crítica. E aí até a União Nacional dos Estudantes entrou na história. A mídia gostou do caso polêmico. E convocou a estudante para entrevistas. Ela falou ao vivo nos principais programas da TV brasileira. E também concedeu entrevista para jornais internacionais, como The Guardian (da Inglaterra) e o New York Times, de Nova York, nos Estados Unidos.
Geisy Arruda de biquíni na piscina com corpo perfeitoFoto: Reprodução/ Instagram
A bela aproveitou os cinco minutos de fama para entrar no mundo dos famosos. Ganhou um convite para posar em ensaios sensuais para revistas masculinas. Tirou o vestido e entrou no programa A Fazenda, reality show da Rede Record. Também passou a trabalhar como empresária do ramo da moda. Hoje temos a grife de roupas de Geisy Arruda, que vende vestidos, blusinhas, saias, calças e outros acessórios femininos. Também já trabalhou com Gugu Liberato na Rede Record.

Geisy Arruda grávida

Geisy Arruda ficou grávida e perdeu a filha durante a gestação. A gravidez ganhou destaque no noticiário dos famosos. Em entrevista, a bela contou que fez uma dieta especial enquanto esteve grávida. Geisy Arruda emagreceu e na reta final da gestação acabou perdendo o bebê. Ela chegou a culpar o pai da criança pelo incidente. Você sabe quem é o pai do filho de Geisy Arruda? É o Ricardo Souza. Em entrevista ao jornal “Extra”, o ex-namorado falou sobre casamento e também sobre o incidente. “Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena (esse seria o nome da filha de Geisy). Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma”, publicou a bela à época sobre o namorado.

O ex-namorado falou: “Ninguém perde um bebê assim, só com nervosismo... Vou acionar o meu advogado para averiguar o que aconteceu”, disse à época. Hoje Geisy Arruda e Ricardo Souza já estão em paz e não falam mais sobre o passado, o namoro ou sobre a filha perdida. Em 2015, Geisy Arruda passou por uma cirurgia de reconstrução do aparelho sexual (ela chamou seu órgão feminino de couve-flor em entrevista).

Geisy Arruda volta à faculdade com vestido rosa

O portal “Ego”, da Rede Globo, convidou a estrela para voltar à universidade em um dia de trote. A bela virou repórter por um dia e arrasou na cobertura. Entrevistou os estudantes, falou sobre bullying e também questionou: “Posso usar esse vestido curtindo aqui na faculdade?”. A brincadeira agradou os universitários, que aproveitaram para tirar fotos de Geisy Arruda na entrada da Universidade de São Paulo, a Usp.

Antes de entrevistar os bichos, a estrela declarou: “Eu confesso que nunca mais entrei em uma universidade, está sendo estranho, estou com um frio na barriga”, declarou a estrela, que ganhou um trote dos veteranos durante a reportagem. As melhores fotos da volta à universidade foram postadas no Instagram da estrela. Ela escreveu: “Quem já viu minha matéria para o Ego ? Volta às aulas, e não teve como fugir do tão famoso trote. Eu fui conferir a opinião dos universitários sobre o Estilo Periguete em ambiente escolar. E você, o que acha? Vestido curto na Faculdade pode? Você usaria?”, questionou a bela, que prometeu escrever uma biografia com histórias picantes.
Geisy Arruda

Geisy Arruda volta a sofrer com críticas após polêmica 'gravidez'

Geisy Arruda não está grávida; caso causa repercussão negativa no Twitter

Compartilhe com um amigo!
Comentários