CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Filme Blue Jasmine

Blue Jasmine, de Woody Allen, estreia nos cinemas

Atriz Cate Blanchett é a protagonista do novo filme do cineasta Woody Allen

Da Redação, publicado em 16/11/2013.
Blue Jasmine é a estreia do cineasta Woody Allen nos cinemas do Brasil. A atriz Sally Hawkins vai contracenar com a australiana Cate Blanchett, que atua no papel central dessa trama. Blue Jasmine é um filme que mostra a tristeza e melancolia de uma mulher que perde toda sua fortuna, perde o marido, e vai morar com a irmã adotiva.
Blue Jasmine estreia com Cate Blanchett e Alec BaldwinFoto: Divulgação/ Filme Blue Jasmine
Por trás desse aspecto, [buscaWoody Allen] exprimi todo sentimento que Jasmine (Cate Blanchett) sentirá. O filme não deixa de mostrar um lado cômico dessa situação. Blue Jasmine ganhou a crítica dos Estador Unidos e tem tudo para agradar os brasileiros. Alem de Cate Blanchett, estão no elenco: Alec Baldwin, Sally Hawkins, Peter Sarsgaard, Louis C.K., Bobby Cannavale, Andrew Dice Clay e Michael Stuhlbarg.

Woody Allen marcou seu retornou em Nova York e aos Estados Unidos, depois de ter lançado seus últimos filmes na Europa, com destaques para Meia Noite em Paris, gravado em Paris, na França, e 'Para Roma Com Amor', gravado em Roma, na Itália. Confira o trailer do filme Blue Jasmine:


Compartilhe com um amigo!
Comentários