CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cantora Ana Clara é responsável pelo sucesso de Coração Feliz

Música Coração Feliz é a trilha-sonora da novela Bom Sucesso, atração do horário das sete na Globo

Da Redação, publicado em 29/07/2019.
Nascida em Joinville, em Santa Catarina, Ana Clara já tem 11 anos de carreira, apesar da pouca idade. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado 'A Gente Sempre Ganha', com 5 faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com Alcione, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson/Aluisio), imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpretou outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Nelson Rufino), que atravessou fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.
Grazi Massafera durante gravação da novela Bom SucessoFoto: Isabella Pinheiro/ Gshow
Ainda no repertório do EP, Ana Clara trouxe novas leituras para “Nosso Amor é Assim” (César Lemos/Karla Aponte), além de “Pôxa”, clássico do samba, composto por Gilson de Souza, gravada anteriormente por Jair Rodrigues e Zeca Pagodinho, este que a incluiu no álbum “Vida da Minha Vida” (2010). O ano de 2013 foi marcado pelo lançamento de seu primeiro CD, “Aos Quatro Cantos”, contando com 13 faixas, dentre elas nove músicas inéditas. No ano seguinte, ela trabalhou seu EP com cinco faixas. Um dos destaques do repertório é a música “Essa Sou Eu” que dá nome ao disco.

Com a repercussão de seu trabalho, ela participou da segunda temporada do projeto “Gigantes do Samba”, cantando ao lado de Alexandre Pires, Belo e de Luiz Carlos, do Grupo Raça Negra. A turnê contou com mais de 180 shows, ajudando a divulgar seu trabalho nos quatro cantos do Brasil, além de outros países da América Latina. Em 2017, a cantora celebrou seus 7 anos de estrada no acústico 'Ana Clara Acústico', para o qual convidou grandes nomes da música popular brasileira, como Daniel, Gusttavo Lima, Maestro João Carlos Martins, entre outros.

Bom Sucesso: Coração Feliz surpreende crítica

A novela Bom Sucesso tem uma trilha-sonora impecável. Assistiu Bom Sucesso na TV Globo e está de olho nas músicas da novela das sete? Vamos lá. Apresentamos aqui a música dos pombinhos da novela, com destaque para a protagonista Grazi Massafera. No vídeo abaixo é possível conferir as principais músicas da trama. Mas, antes, precisamos falar de Coração Feliz.
Cantora Ana ClaraFoto: Divulgação
A música 'Coração Feliz', destaque da novela Bom Sucesso, é uma canção de Marquinhos PQD, Adilson Bispo e Gerson do Vale, gravada originalmente por Beth Carvalho (1946-2019) no álbum 'Coração Feliz', lançado em 1984. Na novela das sete da Globo, temos uma nova versão de Coração Feliz. A aposta ficou nas mãos da cantora Ana Clara. É possível ouvir a música completa através do Spotify, no canal oficial da novela. O crítico Jaime Gonçalves elogiou a nova versão de Ana Clara em entrevista: 'É uma homenagem para Beth Carvalho. A música tem uma qualidade artística diferenciada. Golaço de quem cuidou da trilha-sonora da novela', elogiou, via Twitter.

Músicas nacionais da novela Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso, dos autores e Rosane Svartman e Paulo Halm, destaca o romance de Grazi Massafera com os atores Rômulo Estrela e David Junior. Além da música Coração Feliz, de Beth Carvalho, ainda temos:

Trilha-sonora nacional Bom Sucesso

O Sol Nascerá de Zeca Pagodinho e Teresa Cristina
Um Certo Alguém de Lulu Santos
Eu Mereço Ser Feliz de Mumuzinho
Brisa de Iza
Fui Fiel de Gusttavo Lima
Só Pra Lembrar de Zélia Duncan
Onde Anda Você de Mart'nália
Na Correria de Luciana Mello
Coração Feliz de Ana Clara

Ana Clara

BBB 19: Ana Clara repórter ganha avaliação

Rede BBB apresenta novos participantes do BBB 19 ao vivo na Globo e na internet

Compartilhe com um amigo!
Comentários