CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Brad Pitt e Jennifer Aniston, dizem, estão juntos na quarentena

Eles já foram casados, mas o Brad se separou para casar com Jolie, depois voltou com Aniston e continua o mesmo...

Da Redação, publicado em 01/10/2020 e atualizado esta semana.

Os atores Jennifer Aniston e Brad Pitt passam juntos a quarentena do coronavírus neste mês de maio. A informação é do canal internacional 'Nation Editions'. Sim, eles já foram casados. E estão separados no papel. Mas o marido de Angelina Jolie estaria passando dias com a ex? Entenda a seguir esta novela desde o início. Paparazzis estão de olho nas últimas notícias...

Como Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram?

Muito antes de Brad Pitt e Angelina Jolie serem o Casal Hollywood, o ator compartilhou esse título com a atriz de Friends Jennifer Aniston. Os dois ficaram juntos por sete anos e, embora já tenha passado algum tempo desde a separação, muitos ainda consideram os dois um dos casais mais queridos de Hollywood de todos os tempos.

Jennifer Aniston e Brad Pitt já foram casadosFoto: Divulgação

Mas mesmo que o relacionamento de Pitt e Aniston seja constantemente mostrado aos olhos do público, os fãs ainda se perguntam sobre certos detalhes em torno deste romance - incluindo como tudo começou e onde os dois se cruzaram. Aqui está a história de como as maiores estrelas de Hollywood se conheceram e se apaixonaram:

O primeiro encontro

Pitt e Aniston podem ter começado a namorar em 1998, mas se conheceram pela primeira vez quatro anos antes - tudo graças a seus agentes.

Segundo a atriz, ela e Pitt se cruzaram em 1994, pois seus respectivos agentes eram bons amigos. 'Ele era apenas esse cara doce do Missouri, sabia? Um cara normal', ela disse.

Depois de se separarem de seus relacionamentos - Aniston com o ator Tate Donovan e Pitt com Gwyneth Paltrow - os agentes da dupla decidiram jogar como casamenteiros e marcaram as jovens estrelas para um encontro.

Em 2004, a atriz Friends revelou como foi seu primeiro passeio com Pitt durante uma entrevista com Diane Sawyer, revelando que ela 'se divertia' com o ator e que imediatamente gostou dele.

'Nós dois sabíamos que gostávamos um do outro desde o primeiro encontro', lembrou Aniston. 'Foi estranho ... pensei: 'Isso é estranho. Foi uma noite muito fácil. Isso foi muito divertido ''.

Depois disso, o casal se tornou um casal oficial, mas manteve seu relacionamento às escondidas por alguns meses antes de ir a público.

Do namoro ao casamento

Em 1999, eles fizeram sua estreia no tapete vermelho no Emmy Awards daquele ano e pareciam apaixonados enquanto caminhavam de mãos dadas.

Quase um ano depois, Pitt e Aniston trocaram alianças em um casamento luxuoso de Malibu, que incluiu 200 convidados, 50.000 flores, quatro bandas e um coral gospel. Foi o casamento do ano!

Eles mantiveram o casamento por cinco anos.

Embora o casal tenha mantido escondido muitos detalhes de sua vida de casado, eles não tiveram problemas em demonstrar seu amor enquanto participavam de eventos de primeira classe. Para os fãs, parecia que Aniston e Pitt eram uma combinação feita no céu e eram o amor verdadeiro um do outro.

A separação

Mas depois de passar quase sete anos juntos, Aniston e Pitt anunciaram sua separação em janeiro de 2005.

'Gostaríamos de anunciar que, após sete anos juntos, decidimos nos separar formalmente. Para aqueles que seguem esse tipo de coisa, gostaríamos de explicar que nossa separação não é resultado de nenhuma especulação relatada pela mídia tabloide. Esta decisão é resultado de muita consideração', disseram eles em comunicado conjunto para a Revista People na época. 'Felizmente permanecemos amigos comprometidos e atenciosos com muito amor e admiração um pelo outro. Pedimos antecipadamente sua gentileza e sensibilidade nos próximos meses'.

Oito meses depois, o divórcio foi finalizado.

Jennifer Aniston, estrela de FriendsFoto: Divulgação

Enquanto muitas pessoas apontaram os dedos para Angelina Jolie por separar Jennifer Aniston e Brad Pitt, aconteceu que havia um problema no paraíso antes de a atriz aparecer.

Em 2011, a estrela do filme 'Clube da Luta' disse à revista Parade que ele não tinha sido feliz em seu casamento com Aniston, que foi o que causou o fim do relacionamento entre eles.

'Tornou-se muito claro para mim que eu estava tentando encontrar um filme sobre uma vida interessante, mas eu não estava vivendo uma vida interessante', explicou. 'Acho que meu casamento (com Jennifer Aniston) teve algo a ver com isso. Tentar fingir que o casamento era algo que não era'.

O reencontro

Os rumores sobre namoro com Brad Pitt e Jennifer Aniston continuam a ganhar destaque até o momento em que este artigo foi escrito. Há rumores de que os ex-parceiros de Angelina Jolie e Justin Theroux, respectivamente, se isolem juntos na casa de Los Angeles. No entanto, nenhuma evidência sólida pode provar que essas considerações são verdadeiras até o momento.

Brad Pitt e Jennifer Aniston passaram a maior parte do tempo juntos em meio à pandemia do coronavírus. É relatado que a situação trouxe ex-casal são muito mais próximos um do outro.

Brad Pitt e Jennifer Aniston não divulgaram nada oficialmente.

Parecia um final feliz, só que não...

As especulações se intensificaram após relatos de que o casal passava a maior parte do tempo juntos durante a quarentena, fontes proximas revelaram que Brad também estava ajudando Jen a realizar seu sonho de se tornar mãe, apoiando os planos de adoção de sua ex-esposa.

No entanto, este vínculo crescente foi terminou com a chegada do verão nos EUA, quando Brad decidiu se encontrar com seus seis filhos que tem com Angelina Jolie.

Fontes proximas dizem que esta partida de Brad teve o apoio Jennifer, porem para este encontro, o galã resolveu levar a modelo alemã Nicole Poturalski de 27 anos para o château de 3 milhões de reais, que ele possui junto com Angelina.

Gostou da matéria? De um like e compartilhe com uma amiga que sempre volta para o mesmo cafageste que nem é um Brad Pitt!

Comentários