CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Britney Spears deixa megahair no palco; fotos

Veja imagem com gafe de Britney Spears durante show em Las Vegas, nos Estados Unidos

Da Redação, publicado em 04/03/2015.
A cantora Pop Britney Spears está sempre causando muito furor em cada atitude tomada. Desta vez a estrela resolveu mudar o visual, pintando as madeixas loiras de castanho, isso mesmo, Britney Spears pintou os cabelos de castanho. Britney Spears decidiu ir á festa anual 'Oscar Viewing Party', que é promovida pelo cantor Elton John, onde revelou a mudança no visual.

A renda do 'Oscar Viewing Party' é revertida em ações humanitárias e a festividade ocorreu na noite do domingo, dia 24, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sempre charmosa, a cantora exibiu um decote generoso e fez toda questão de posar para os fotógrafos ao lado do anfitrião do evento, Elton John.
Cantora Britney Spears pinta os cabelos de castanhosFoto: Divulgação

Aparentemente mais magra, Britney Spears usou um tubinho preto e se mostrou muito mais feliz.

A cantora Britney Spears perdeu o megahair durante show realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste fim de semana. O vídeo com o cabelo de Britney Spears caindo no palco quebrou recordes de audiência no YouTube. A estrela estava cantando a música 'Do Something' quando ocorreu a gafe. Logo após o cabelo cair (uma parte), os fios loiros se prendem ao figurino da cantora.
Britney Spears e o momento em que o megahair caiu; cabelo próprio para showsFoto: Reprodução/ YouTube
Os fãs observaram nas redes sociais que Britney Spears cortou o cabelo em 2014. Ela usa apliques somente durante os shows. Essa apresentação foi realizada no hotel Planet Hollywood, em Las Vegas, e faz parte da turnê de shows chamada 'Piece of Me', com ingressos à venda pela Internet. O show contou com a presença de Steven Tyler, estrela do Aerosmith.

'Não sabia que o cabelo da Britney Spears não era natural. Pensei que ela estava com todo aquele cabelão. Após ver esse vídeo com o flagra, lembrei de quando a Britney Spears ficou careca. E passou por todos aqueles problemas. Acho que ela sente uma saudade muito grande de quando tinha um cabelo liso, loiro e bem comprido', observou a fã Renata Albuquerque, via Facebook. OsPaparazzi já mostrou fotos de Britney Spears com cabelos castanhos e escuros.
Filhos de Britney Spears Sean Preston e Jayden JamesFoto: Divulgação
A cantora está com 33 anos de idade. Recentemente, via Instagram, a bela exibiu fotos de sua família completa. O sonho de tantos paparazzis foi dado de bandeja nas redes sociais. Temos fotos de Britney Spears e os filhos Sean Preston e Jayden James.
Os anjinhos são frutos do primeiro casamento da diva, com Kevin Federline. Hoje ela é casada com Charlie Ebersol, produtor de televisão e atual padrasto dos meninos. 'Nada melhor do que almoço de família em Vegas', postou a estrela na legenda das fotos onde aparece ao lado dos filhos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários