https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201010/07090009.jpg

https://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201010/07090009.jpg

Divulgação

Bruno Mazzeo no início da carreira

Bruno Mazzeo fala de Globo, Cilada e BBB em entrevista

Relembre nosso bate-papo exclusivo com o comediante; o que ele pensava em 2008?

O carioca Bruno Mazzeo de Oliveira Paula, 31 anos, roteirista e ator da Rede Globo, passou por São José dos Campos com a peça 'Enfim Nós'. Em entrevista exclusiva, ele fala de internet, critica uma ex-participante do Big Brother Brasil e fala dos seus novos projetos. Relembre entrevista com Bruno Mazzeo no início da carreira. Como ele pensava em 2008?

Entrevista antiga com o humorista Mazzeo



Bruno Mazzeo

Foto: Divulgação

Você já esteve em São José dos Campos com a peça "Enfim Nós". Pretende voltar ao Vale do Paraíba com novas peças de teatro?
Bruno Mazzeo: Estive ano passado com a peça em São José dos Campos e foi incrível. Um público inteligentíssimo. Tanto que já fomos convidados e provavelmente voltaremos aí em breve. Aliás, também em outras cidades do Vale.

E quando sai uma nova peça de teatro? Quer voltar aos palcos e viajar por todo Brasil?
Bruno Mazzeo: Vou voltar com a mesma peça, agora com a Regiane Alves no lugar da Fernanda Rodrigues. Vamos continuar viajando e voltar a cartaz no RJ e em SP.

Pensa em fazer uma peça no formato stand-up comedy?
Bruno Mazzeo: Sou muito chamado, mas por enquanto não tenho tido vontade.

Seu blog é um dos mais acessados no portal Bloglog. Você é fanático por internet? O que poderia falar sobre esse meio de comunicação que é o blog? E mais: o que você prevê para a internet num futuro próximo?
Bruno Mazzeo: Hoje já posso dizer que sou viciado em internet. Principalmente em i-meio, que eu acho um grande avanço nas comunicações, apesar de afastar um pouco as pessoas. Procuro usar o blog não só como uma forma de contato direto com o público, mas como janela para que eu possa expor minhas opiniões na primeira pessoa. Acho que a internet está apenas engatinhando, mas realmente não sei aonde vai chegar, nem sei se vai, por exemplo, tirar público da TV (se é que já não está tirando).

Como foi a experiência da sua participação na novela Beleza Pura? Quer voltar à TV rapidamente?
Bruno Mazzeo: Foi deliciosa. Volto 5 de outubro com Cilada, no Multishow. E devo fazer uma participação no Casos & Acasos em breve.

Como surgiu a idéia do programa Cilada? Há algum projeto para levá-lo para a TV Globo?
Bruno Mazzeo: Surgiu de uma vontade de botar a cara na reta. Sabendo que a Globo não me daria essa chance, procurei o Multishow, que gostou da idéia e resolveu investir.

bruno mazzeo e fernanda paes leme cilada.com

Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme em Cilada.com

Foto: Divulgação


Com o surgimento de novos formatos de programas, falta um programa de humor novo para a grade de programação da Rede Globo?
Bruno Mazzeo: Faltam vários.

Mesmo com todos os seus projetos realizados, com todas suas conquistas, você escuta comentários como "ah, é o filho do Chico Anysio, por isso está aí"?
Bruno Mazzeo: Não escutava isso há muito tempo, mas voltei a ouvir no blog, quando imbecis tecnológicos vomitam bobagens, principalmente os fãs daquela ex-BBB que agora está num programa de fofocas da Rede TV, pessoa a quem artisticamente não suporto.

Tem o sonho de escrever ou atuar no cinema? Qual é a profissão mais prazerosa: roteirista ou ator?
Bruno Mazzeo: Escrevi um roteiro que deve ser filmado no fim deste ano/começo do próximo, do qual também sou produtor. E montei uma produtora em parceria com o diretor José Alvarenga e o produtor Augusto Casé. Pretendemos fazer uma comédia por ano. O que me dá mais prazer são os bons trabalhos, independente do veículo e da minha função dentro dele.

Falando de futebol, está acompanhando de perto essa má fase do seu clube do coração, o Vasco da Gama? Roberto Dinamite na presidência é a esperança?
Bruno Mazzeo: Só em termos nos livrado do Eurico já foi uma vitória. Agora é torcer para não cair, pois ainda estamos colhendo frutos da diretoria antiga. Virando o ano na série A, tenho certeza de que tudo vai melhorar.

Deixe um recado para os seus fãs do Vale do Paraíba e região.
Bruno Mazzeo: Um abraço a todos e obrigado aos que gostam do meu trabalho. Aos que não gostam, peço o crédito para convencê-los a mudar de idéia.
Comentários
Veja Mais
Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo, O Inovador
Bruno Mazzeo
Bruno e Marrone no Recinto Ribeirão (Foto: OsPaparazzi)