CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Edson Lopes Jr/ Terra

Cabelo de Gisele Bündchen tem segredo caseiro

Top model Gisele Bündchen esteve nesta terça-feira no Shopping Eldorado em São Paulo; ela cuida do cabelo em casa!

Da Redação, publicado em 23/11/2011.
A top model Gisele Bündchen participou de uma campanha de beleza para cabelos nesta terça-feira, 22, no Shopping Eldorado, em São Paulo. A garota-propaganda Gisele Bündchen tirou fotos com fãs e também posou para fotos de paparazzis de plantão. Gisele Bündchen inaugurou o 'Pantene Institute Experience' e revelou o segredo de seu cabelo: ela cuida dele todos os dias e em casa! Nada de cabeleireiro.

Gisele Bündchen usou um vestido branco, casaco preto e scarpin para a inauguração. A super modelo brasileira mostrou diversos produtos para cabelos, entre eles uma máquina que mostra as medidas da qualidade dos cabelos. 'Tem produtos que eu levo para o trabalho, dentro da bolsa, que uso antes de fazer escova, tem outros que uso em casa', declarou a loira, que mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil pela propaganda.
Os segredos do cabelo de GiseleFoto: Edson Lopes Jr/ Terra
Desfilando no palco, Gisele Bündchen também revelou segredos e dicas para manter os cabelos saudáveis. 'Como tenho preguiça de ir ao cabeleireiro, passo um creme de tratamento intensivo em casa, coloco uma toalha molhada na cabeça, e fico por dez minutos, vendo TV ou lendo o jornal', confessou. Fazendo a propaganda da Pantene, Gisele Bündchen destacou os cuidados que devemos ter com os cabelos durante o Verão. 'No verão tem muito sol, praia, chapinha e é importante nutrir e cuidar dos cabelos. O cabelo fica uma vassoura'.

Ainda sobre segredos, em entrevista recente Gisele falou sobre dieta e a barriga perfeita.

A mamãe Gisele também falou sobre o filho, Benjamin, que vai fazer aniversário de 2 anos em dezembro. 'Estou penando! Mas o tema ainda é segredo', comentou a modelo, sobre a possível festinha de aniversário do filho. O Pantente Institute Experience está aberto ao público a partir desta quarta-feira, 23.

Compartilhe com um amigo!
Comentários