CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Calypso e casamento estão em xeque para Joelma

Cantora anuncia fim da banda Calypso e casamento com Chimbinha é questionado

Da Redação, publicado em 11/06/2013.
Está em xeque o futuro da banda Calypso e também o casamento de Joelma e Chimbinha, após declaração marcante da cantora nesta semana durante show no Recife. Em show com ingressos esgotados, o Calypso se apresentava no Pernambuco quando a cantora Joelma surpreendeu até mesmo o marido, Chimbinha. “Recebi um chamado de Jesus”, declarou a loira durante o show. Fim do Calypso? Nesta terça-feira, 11, reportagem do jornal ‘Extra’ questiona o futuro do casamento de Joelma e Chimbinha.
Joelma e Chimbinha em lua de melFoto: Divulgação
“O casamento está por um fio”, diz a reportagem do jornal. Chimbinha não gostou de Joelma anunciar o fim do Calypso sem consultá-lo. Joelma retornou da viagem ao Recife para São Paulo. Já o marido permaneceu no Pernambuco, onde curte a festa São João da Capitá. De acordo com informações da assessoria de imprensa da banda, Calypso cumpre a agenda de shows com ingressos à venda até o fim de 2013. Em 2014, teremos o fim do Calypso e Joelma segue carreira como cantora evangélica, com música gospel. Será verdade?

“Já li comentários de que a declaração da Joelma sobre o fim da banda seria uma jogada de marketing para o filme do Calypso que vem aí. Não acredito nisso. Prefiro aguardar os próximos capítulos da história. De qualquer forma, o casamento deles parece perfeito e não acredito na separação de Joelma e Chimbinha”, comentou Francisco Lopes, presidente de um dos fã-clubes da banda, localizado em São Paulo.

A Banda Calypso ganhou fama em 99, principalmente no Nordeste do país. A fama de Joelma Mendes e seus cabelos encaracolados e loiros, acompanhada de Cledivan Almeida, o Chimbinha, com seu topete loiro e sua guitarra, se espalhou após aparições em programas nacionais da TV, como Domingo Legal e Domingão do Faustão. Sobre o longa-metragem com a história da banda, ele se chama “Isso é Calypso – o Filme”, com direção de Caco Souza, roteiro de Renê Belmonte e com Deborah Secco e Bruno Gagliasso no elenco.

Compartilhe com um amigo!
Comentários