CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Camila Morgado é pivô de crise em casamento?

Jornal afirma: Camila Morgado é o pivô da crise do casamento de Fernanda Abreu e Luiz Stein; que bafão, hein?

Da Redação, publicado em 28/04/2012.
A atriz Camila Morgado é o pivô do fim do casamento de Fernanda Abreu e Luiz Stein. Quem afirma é o jornal 'Extra', na coluna 'Retratos da Vida' desta sexta-feira, 27. Seria Camila Morgado x Fernanda Abreu? De acordo com as informações do jornal, Camila Morgado e Luiz Stein são vistos com frequência bem juntinhos. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Luiz Stein e Camila Morgado. Em festa de aniversário no Leblon, no Rio de Janeiro, Camila Morgado foi vista ao lado do designer Luiz Stein.
Crise no casamento? Culpa de quem?Foto: Divulgação
Vale lembrar que o casamento da cantora Fernanda Abreu com Luiz Stein já dura 28 anos. Há crise no casamento? Ele está próximo do fim? Fernanda Abreu e Luiz Stein não se manifestaram sobre o assunto. A cantora Fernanda Sampaio de Lacerda Abreu está com 50 anos de idade. Fernanda se casou com Luiz Stein quando tinha 22 anos. A atriz Camila Morgado, solteira, está com 37 anos de idade e brilha na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

Em Avenida Brasil, a personagem de Camila Morgado divide um mesmo marido (Alexandre Borges) com outras três mulheres, interpretadas por Carolina Ferraz e Débora Bloch. Ainda sobre o casamento de Fernanda Abreu e Luiz Stein, o casal tem duas filhas: Sofia e Alice.

Compartilhe com um amigo!
Comentários