CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Carlos Abranches elogia filme espírita: Nosso Lar

Da Redação, publicado em 14/09/2010.
O filme 'Nosso Lar', baseado na obra de Chico Xavier, caiu nas graças do jornalista Carlos Abranches, apresentador da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Em comentário divulgado em seu site oficial, Abranches conta: 'a meu ver, “Nosso Lar” deixa grandes recados. Entre eles, o de que toda ação positiva, por menor que seja, guarda registro na intimidade do ser, indo despontar em seu favor na grande contabilidade do bem, em que cada um acaba recebendo pelo que fizer em favor do outro'.
Apresentador Abranches fala sobre Nosso LarFoto: Divulgação
Carlos Abranches convida o leitor para que assista a obra de Wagner de Assis:'se puder, vá ao cinema apreciar um filme que foge completamente ao padrão dos dramas atuais, em que inevitavelmente tem de haver muita luta entre os bons e os maus (...) Eis um filme que vale a pena ver. Para quebrar paradigmas. Para ganhar coragem e conhecer um pouco dos possíveis cenários que poderemos encontrar, quando chegar a nossa hora de nos despedir dessa forma de vida e adentrar à outra, mais sutil, porém não menos real'.

Nosso Lar é baseado na obra homônima escrita por André Luiz e psicografada pelo médium Chico Xavier.

Sinopse do filme 'Nosso Lar'
Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter 'morrido' ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.

Tendo então tomado consciência de que está desencarnado (morto), sente imensa vontade de voltar à Terra para visitar e rever parentes próximos de quem guarda imensa saudade. Entretanto, como narra a sinopse do site oficial do filme, isso acontece só para que ele perceba 'a grande verdade - a vida continua para todos'.

Filme é sucesso de bilheteria no BrasilFoto: Divulgação



Compartilhe com um amigo!
Comentários