CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Carolina Ferraz: Grávida depois dos 40

Acompanhe a biografia da atriz, que virou símbolo para mulheres grávidas mais velhas

Da Redação, publicado em 28/03/2012.
Carolina Ferraz é uma premiada atriz brasileira que nasceu em Goiânia e ganhou a vida no Rio de Janeiro. Carolina Ferraz começou como apresentadora de televisão e depois passou a atuar como atriz. 'Eu sou rica'. Já ouviu essa expressão? Disse 'eu sou rica' na novela Beleza Pura, na TV Globo, e virou um hit no YouTube. Fotos de Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi também fazem sucesso na rede. Em 2012 ela participou da novela Avenida Brasil e também firma casamento com o médico Marcelo Marins. A pedido do marido, ficou grávida pela segunda vez após os 40 anos de idade. A primeira filha é Valentina Ferrz Cohen (fotos abaixo). Tornou-se um símbolo de gravidez para mulheres mais velhas. Também falou sobre as dificuldades da gravidez após os 40. Confira abaixo a biografia completa de Carol.
Confira a biografia de Carolina FerrazFoto: Divulgação

Início da carreira, novelas e curiosidades


Carolina Ferraz, a Maria Carolina Álvares Ferraz, nasceu no dia 25 de janeiro de 1968, em Goiânia. Carolina Ferraz teve uma infância pobre. Desde criança, a beleza de Carolina Ferraz chamava atenção. Carol virou modelo. Fotos de Carolina Ferraz ganhavam capas de revistas e de jornais. Até que Carolina Ferraz virou apresentadora na extinta TV Manchete. O primeiro trabalho como atriz veio em 1990, na novela Pantanal, também na Manchete.

Carolina Ferraz estreou na Rede Globo em 1992. A morena chegou a apresentar o Fantástico ao lado de Celso Freitas. Carolina Ferraz ainda brilhou em 'Você Decide', Tropicaliente, Pecado Capital, Sabor da Paixão, Kubanacan, Beleza Pura, O Astro, Avenida Brasil, entre outras. No cinema, Carolina Ferraz atuou em Alma Corsária, [filme:Amores Possíveis, A Graça e a Glória, entre outros filmes. A risada de Carolina Ferraz também é uma marca registrada da atriz, com gargalhada marcante.

Carolina Ferraz interpretou Norma Gusmão na novela Beleza Pura, em 2008. A personagem Norma virou hit nas redes sociais com um vídeo famosíssimo no YouTube. Carolina Ferraz 'Eu Sou Rica'. Já viu esse vídeo no YouTube? A personagem de Carolina Ferraz, Norma, declarou 'Eu sou rica' na reta final da novela. A vilã de Beleza Pura fez o maior sucesso nas redes sociais. 'Estava vendo fotos de Carolina Ferraz como Norma em Beleza Pura. Ela era demais. O bordão 'eu sou rica' foi sensacional', comentou o fã Alex P., via Facebook.

Em 2011, Carolina Ferraz atuou na novela 'O Astro', com Rodrigo Lombardi. Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi estão namorando? Essa foi a pergunta dos fãs da novela durante 'O Astro'. Tudo, porque Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi protagonizaram cenas quentes de romance na novela ( Carolina Ferraz fala sobre amor à primeira vista] ). Aos beijos e amassos, Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi deram o quê falar. Fotos dos beijos dos atores se espalharam pela web. Mas eles garantem que não há nada, além de amizade. Após a novela, Rodrigo Lombardi anunciou o fim de seu casamento.

OsPaparazzi mostrou quem é quem no elenco de O Astro. A crítica fez elogios à estreia de O Astro.

Carolina Ferraz foi escalada para a novela Avenida Brasil, em 2012. Carolina Ferraz interpreta uma mulher rica em Avenida Brasil, Alexia. A personagem Alexia é uma das esposas de Cadinho (Alexandre Borges). Além de Alexia, ele é casado com Verônica (Deborah Bloch) e Noêmia (Camila Morgado). Saiba quem é quem em Avenida Brasil. Confira a história completa de Avenida Brasil.

Carolina Ferraz esteve no setor de maquiagem da São Paulo Fashion Week 2012.

Os filmes de Carolina Ferraz: Alma Corsária, Mater Dei, Amores Possíveis, O Passageiro, A Graça e a Glória e As Aventuras de Crô.

Casamentos e filhas

Carolina Ferraz e a filha Valentina Ferraz em fotos no InstagramFoto: Reprodução/ Instagram

Na vida pessoal, Carolina Ferraz firmou casamento em 1994 com o diretor Mario Cohen. O casamento durou 12 anos. Fruto do casamento, nasceu a filha de Carolina Ferraz. A filha de Carolina Ferraz, Valentina, nasceu em 1995. Paparazzis de plantão já fizeram fotos de Carolina Ferraz e sua filha, Valentina, passeando pelas ruas do Rio de Janeiro. Carolina Ferraz já teve uma lista de namorados famosos. Carolina Ferraz já namorou Kiko Zambianchi. Também foi namorada de Murilo Benício. A morena também foi namorada de Ricardo Waddington, diretor da Rede Globo, e namora com o empresário Ediz Elhadif.

Em 2012 se casou com o médico Marcelo Marins. Ficou grávida em 2014. A gravidez após os 40 anos de idade por inseminação artificial deu o quê falar. Carol se tornou um símbolo para mulheres grávidas mais velhas. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a gravidez de Carolina Ferraz.
Carolina Ferraz e a filha mais nova AnnaFoto: Reprodução/ Instagram

A filha de Carolina Ferraz, Isabel, nasceu em maio de 2015, na véspera do Dia das Mães.

Veja fotos das filhas de Carolina Ferraz e saiba quem é Valentina Ferraz.

Carolina Ferraz

Carolina Ferraz conta dificuldades da gravidez

Grávida, Carolina Ferraz desabafa sobre gestação após os 40 anos de idade; será segunda filha

Quem é Valentina Ferraz, filha de Carolina Ferraz

Atriz tem duas filhas; mostramos a seguir como estão Valentina e Anna Izabel

Confira foto dos famosos antes da fama

Saiba como eram as celebridades antes de se tornarem conhecidas

Avenida Brasil: Alexia leva susto no casamento

Veja fotos do vestido da noiva Alexia (Carolina Ferraz) em Avenida Brasil; casamento terá surpresas de 'esposas' de Cadinho

Carolina Ferraz fala sobre amor à primeira vista

Atriz está de volta às novelas em 'O Astro', na Rede Globo; Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi têm química?

Compartilhe com um amigo!
Comentários