CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Carolina Kasting critica usar corpo para ganhar fama

Atriz é uma das estrelas da novela 'O Astro', da Rede Globo; Carol revela gostar de seu bumbum, mas não ganha fama com ele

Da Redação, publicado em 04/10/2011.
A atriz Carolina Kasting, 36 anos, concedeu uma entrevista que deu o quê falar para a Revista 'Contigo!', que chega às bancas nesta quarta-feira, 5. Carolina Kasting falou sobre quem exibe o corpo perfeito apenas para ganhar fama. Carol, estrela da novela O Astro, não concorda. 'Sou pudica. Eu até tenho bumbum, mas não uso para ganhar fama', esclareceu.
Carolina Kasting não ganha fama com bumbumFoto: Divulgação
O sucesso de Carolina Kasting na televisão não atrapalhou em nada sua vida em casa, com marido e filha. 'Levo e busco minha filha na escola, coordeno a empregada, frito ovo e limpo a casa', contou. Carolina Kasting interpreta Jamile na novela 'O Astro'. A personagem de Carol sofre com as traições do marido. Será que na vida real a atriz suportaria esse tipo de situação em seu casamento? 'Uma traição não cabe na nossa relação, pois acreditamos em lealdade', respondeu.

Carolina Kasting é casada com o ator Maurício Grecco há 12 anos. Após o casamento eles tiveram um filha, Cora, que hoje tem 6 anos de idade.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários