CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Casamento de Carol Castro e Marco Bravo chega ao fim

Carol Castro está solteira; após dois anos de casamento, atriz da TV Globo está separada do marido Marco Bravo

Da Redação, publicado em 05/10/2011.
A atriz Carol Castro está solteira e na capa da Revista 'Contigo!' que chega às bancas nesta quarta-feira, 5. Segundo reportagem da revista, chegou ao fim o casamento de Carol Castro e Marco Bravo. Os atores se casaram há dois anos. Mas, desde o início de setembro, Carol Castro, 27 anos, e Marco Bravo, 30, resolveram dar um tempo no relacionamento.
Carol Castro e Marco Bravo: o casamento acabouFoto: Divulgação
Uma curiosidade é que Carol Castro e Marco Bravo atuam juntos no espetáculo 'Dona Flor e Seus Dois Maridos', que está em cartaz no Rio de Janeiro. Bravo vive Dorival Caymmi e o Professor Epaminondas. Segundo declarações de Bravo, o teatro continua normalmente, mesmo com o fim do casamento. ''A gente terminou bem. Conversamos e decidimos que neste momento da nossa vida, o melhor é ficarmos separados. No teatro não vai mudar nada', esclareceu.

Carol Castro ainda não se manifestou sobre o fim do casamento. A atriz compareceu ao Rock in Rio 2011 sem a companhia do marido. Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, Carol Castro revelou estar mirando a carreira internacional, com planos para Hollywood.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários