CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Bloglog

Casamento de Diogo Boni e Fernanda Pontes tem lua de mel adiada

E mais: Fernanda Pontes tem aulas de pole dance após o casamento. Veja vídeo, exibido em afiliada da Globo

Da Redação, publicado em 15/12/2010.
O casal Diogo Boni e Fernanda Pontes é sinônimo de trabalho. E foi justamente por questões profissionais que os recém-casados decidiram adiar a lua de mel. O casamento de Fernanda Pontes e Diogo Boni foi realizado no dia 10 de dezembro de 2010, no Gávea Golf & Country Club, no Rio de Janeiro. A ideia inicial de Boni e Fernanda Pontes era a de descansar alguns dias na Bahia, e logo depois embarcar para a Disney, na lua de mel. Mas os planos mudaram devido à agenda cheia da apresentadora Fernanda Pontes e também do empresário Diogo Boni.
Diogo Boni e Fernanda Pontes, o novo casal de pombinhos das celebridadesFoto: Bloglog

Diogo Boni e Fernanda Pontes estão há oito anos juntos. O casamento de Diogo Boni e Fernanda Pontes teve 34 padrinhos. Entre eles o ator Eri Johnson, que foi quem apresentou Boni e Fe Pontes. O casamento foi marcado por muita sofisticação, bom gosto e celebridades. Entre os ilustres convidados do casamento, estavam Ana Furtado, esposa de Boninho, irmão de Diogo Boni; além de Fernanda Paes Leme, Thaís Fersoza, Nívea Stelmann, Geovanna Tominaga, Vinicius Valverde e Jonas Almeida.

Geovanna Tominaga e Jonas Almeida também foram padrinhos do casamento de Diogo Boni e Fernanda Pontes. Geovanna Tominaga e Jonas Almeida ainda namoravam quando receberam o convite. O casal Tominaga e Jonas Almeida se separou em novembro deste ano.

Logo após o casamento, Fernanda Pontes já estava de volta a São José dos Campos, no interior de São Paulo, onde trabalha como apresentadora do 'Madrugada Vanguarda', programa de entretenimento da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. A TV Vanguarda é dirigida por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, pai de Diogo Boni e sogro de Fernanda Pontes. A apresentadora prepara novidades para a atração e somente depois de gravar os últimos programas de 2010, aí sim, deverá embarcar para a lua de mel na Disney. Entre as atrações, tem até uma aula de pole dance! Isso mesmo, Fernanda Pontes fez aula de pole dance (veja vídeo abaixo).

Com Diogo Boni não é diferente. O empresário, além de cuidar do portal de blogs BlogLog, ainda corre contra o tempo para acertar todos os detalhes do filme que vai contar a história da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. O filme com produção de Diogo Boni deve estrear nos cinemas em 2011. Os pombinhos Diogo Boni e Fernanda Pontes moram no Rio de Janeiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários