CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Casamento de Latino e Rayanne Morais será no dia 12/12/2012

Supersticioso, cantor Latino confirmou que vai se casar com a Miss Minas Gerais no ano que vem

Da Redação, publicado em 24/11/2011.
O cantor Latino, 38 anos, confirmou em entrevista nesta quarta-feira, 23, que vai se casar no ano que vem. O casamento de Latino e Rayanne Morais será no dia 12 de dezembro de 2012, ou seja, 12/12/2012, devido à superstição da estrela. OsPaparazzi destacou o casamento de Latino e Rayanne Morais para a data inusitada. O casal está namorando há seis meses e feliz da vida com a proximidade do casório. 'É meu número de sorte, vou me casar neste dia', declarou o cantor.

Em entrevista ao site da TV Globo, Latino falou sobre o segredo do namoro com Rayanne Morais, a ex Miss Minas Gerais. 'O excesso de trabalho faz com que a gente não tenha tempo para badalar, junta isso com uma pessoa bacana, a gente acaba sossegando. Relacionamento não tem mistério... É um pouco de sabedoria, bom senso de um entender o lado do outro e tento isso, fica tudo lindo', explicou o cantor.
Latino vai se casar!Foto: Divulgação
Rayanne Morais tem 23 anos de idade e não se preocupa com a fama de mulherengo do namorado. A bela afirma que Latino mudou e hoje é um homem tranquilo, família, que não quer saber de balada ou de 'Festa no Apê'. Sobre shows e músicas, Latino está ansioso para o Réveillon. A expectativa é que o show de Latino no Réveillon possa reunir 2 milhões de pessoas. 'Estamos planejando uma superprodução para dois milhões de pessoas no Réveillon de Copacabana. Será um show histórico', comentou.


Compartilhe com um amigo!
Comentários