CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Os altos e baixos do casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky

Chegou ao fim casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky; torcemos pela felicidade do casal

Da Redação, publicado em 21/10/2019.
O casamento de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky foi realizado em agosto de 2018. A seguir mostramos os altos e baixos deste casamento. É claro que qualquer casal passa por altos e baixos. Isso é normal. A diferença é que quando temos um casal de famosos, os fãs querem saber todos os detalhes. Ainda mais em tempos de redes sociais. É só alguém deixar de seguir alguém que... pronto. Tem coisa aí. Acompanhe a seguir as idas e vindas deste romance tão especial.

Casamento: paixão que não cabe no peito


O casamento foi realizado no dia 4 de agosto na cidade de Montalcino, na Itália. País, aliás, que a atriz conhece bem. Afinal viveu ali com o ex-marido Alexandre Pato. Mas vamos falar da paixão. No início o romance dos pombinhos foi só alegria. Declarações de amor pra cá. Declarações de amor pra lá. Muitos corações e curtidas nas redes sociais. Vale lembrar que ela anunciou o namorado em entrevista ao Domingão do Faustão, no quadro Dança dos Famosos. Até que...

Separação?


O anúncio da separação do casal foi divulgado pela assessoria de imprensa de Sthefany Brito. E confirmado pelo agente de Igor Raschkovsky. À época ela estava com 32 anos de idade. E o então marido, Igor, completava 30 anos. De acordo com a nota, a separação foi de comum acordo e os dois terminaram de forma amigável.
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky em fotos do casamentoFoto: Divulgação

Um ponto importante. Nesta pauta, os pombinhos não excluíram as fotos que têm juntos nas redes sociais. Quem acessar o Instagram de Sthefany Brito, por exemplo, encontra as fotos da atriz com Igor. O casal fazia planos para ter filhos.
Sthefany Brito solteira nas redes sociaisFoto: Instagram
Sobre a separação, chama atenção um dos comentários no Twitter. Raissa Geffen (@GeffenRaissa) escreveu: 'E esse monte de comentário machista contra a Sthefany Brito ter se separado, gente? Pessoal sabe zero da vida dela, mas como ela separou pela segunda vez a culpa é dela? Homem quando separa tudo bem? Sororidade procurem no dicionário por favor', postou a internauta, sobre as críticas que Sthefany recebeu na web.

+ Você sabia que Alexandre Pato deve uma fortuna para Sthefany Brito?

Reaproximação... e gravidez


Mas o tempo passou. E eles voltaram a conversar. Você me perdoa? Vamos voltar? Que separação, que nada! De mãos dadas, paparazzis já faziam novas fotos dos pombinhos juntinhos. Relembramos esse flagra abaixo em show de rock no Rio de Janeiro:
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky no Rock in RioFoto: Divulgação
A atriz Sthefany Brito namorou até altas horas neste segundo dia de Rock in Rio 2011, curtindo os shows de NX Zero e também do Red Hot Chili Peppers. Sthefany Brito foi acompanhada de Igor Raschkovsky na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky no Rock in RioFoto: Claudio Andrade/ Revista QUEM
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky no Rock in RioFoto: Claudio Andrade/ Revista QUEM

Sthefany Brito grávida


Em maio de 2020, pouco antes do Dia das Mães, Sthefany Brito utilizou o Instagram para anunciar a gravidez do primeiro filho. Aproveitou a oportunidade para parabenizar, desde já, o super papai Igor Raschkovsky. Eles formam um casal lindo, não é não? Eu shippo! E vocês?

Compartilhe com um amigo!
Comentários