CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Cauã Reymond e Isis Valverde vivem lance

Segundo informações de site da Globo, Isis Valverde e Cauã Reymond viveram romance

Da Redação, publicado em 18/10/2013.
Os atores Cauã Reymond e Isis Valverde viveram um 'lance', de acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira, 18, pelo site da Rede Globo, o Ego. Isis Valverde e Cauã Reymond namorando? Mas e o casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, hein? Pois a reportagem destaca que a atriz Isis Valverde é o motivo da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Vale destacar que nenhum dos três confirma as informações da reportagem. Tanto o casal, quanto a atriz, ainda não se manifestaram oficialmente sobre os assuntos namoro, traição e separação.
Cauã Reymond e Isis Valverde namorando?Foto: Divulgação
O portal das organizações Globo destaca que o affair de Isis e Cauã começou durante as gravações da minissérie Amores Roubados, na TV Globo. As gravações foram realizadas no Nordeste. Assim que retornou da viagem profissional, o ator Cauã Reymond teria procurado a esposa Grazi Massafera para acertar a separação e o fim do casamento. Ele teria ainda deixado a mansão onde vive com a esposa no Rio de Janeiro. O galã da novela Avenida Brasil deixou a casa com a mulher e a filha, Sofia, que está com dois anos de idade.

Uma fonte do portal conta também que Isis Valverde e o galã foram discretos ao ficarem juntinhos no Nordeste. O pretexto seria 'ensaio para a novela'. Eles ainda praticaram o stand up paddle juntinhos nas praias do Nordeste. O site confirma: Cauã Reymond traiu Grazi Massafera. E o motivo da traição, que deve dar fim ao casamento, se chama Isis Valverde - a amante.

A reportagem do Ego procurou os representantes dos atores da Globo. As assessorias de Cauã e Grazi não se manifestaram. Já a assessoria de Isis desmente a notícia e afirma que Isis Valverde e Tom Rezende estão namorando. O colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, também destacou a separação de Grazi Massafera, de 31 anos de idade, e Cauã Reymond, que está com 33. Será verdade mesmo que o casamento acabou?

Compartilhe com um amigo!
Comentários