CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Charlie Hunnam deixa 50 Tons de Cinza

Ator Charlie Hunnam está fora do elenco do filme Cinquenta Tons de Cinza

Da Redação, publicado em 14/10/2013.
O ator Charlie Hunnam deixou o elenco do filme 50 Tons de Cinza e avisou a imprensa em comunicado enviado neste sábado, 12. Charlie Hunnam seria o galã e protagonista Christian Grey no filme 50 Tons, baseado no livro Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza), da autora Erika Leonard James e que virou um best-seller mundial. A Universal Pictures justifica a saída de Charlie Hunnam explicando que o galã não conseguiria se dividir com as gravações da série Sons of Anarchy e o novo filme.
Charlie Hunnam está fora de 50 Tons de CinzaFoto: Divulgação
'Os produtores de 50 Tons de Cinza e Charlie Hunnam (Círculo de Fogo) concordaram em achar outro ator, dado o cronograma de Hunnam na televisão, que o impossibilitará de se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey', diz a nota oficial da Universal Pictures. O nome do novo ator que vai interpretar o protagonista Christian Grey ainda não foi divulgado à imprensa.

A autora E. L. James desejou sorte para o ator britânico. Charles Matthew Hunnam tem 33 anos de idade. Um possível nome substituto para interpretar o personagem seria o de Robert Pattinson, a eterna estrela da série Crepúsculo. A previsão é que o filme 50 Tons de Cinza chegue aos cinemas da Rede Cinemark em 1º de agosto de 2014. O elenco do filme 50 Tons de Cinza será reavaliado.
Charlie Hunnam

Elenco do filme '50 Tons de Cinza' é divulgado

Dakota Johnson e Charlie Hunnam estão no elenco principal do filme 50 Tons de Cinza

Círculo de Fogo reúne robôs e efeitos especiais

Hollywood aposta em filme do mexicano Guillermo del Toro

Compartilhe com um amigo!
Comentários