CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Chitãozinho e Xororó em live com prêmios; assista clipe

Como foi o show de Chitãozinho e Xororó durante a quarentena; assista clipe de Nosso Terceiro Cachorro

Da Redação, publicado em 18/07/2020 e atualizado há 2 meses.
Chitãozinho e Xororó se apresentaram em live nesta sexta-feira, dia 17 de julho, com transmissão em três canais simultaneamente. Foi possível assistir ao show através do canal oficial de Chitãozinho e Xororó no YouTube e também através da rádio Band FM e da Band TV, no projeto Música na Band. O show sertanejo teve espaço para doações e também para o sorteio de prêmios. Foi através do Apcap do Bem (saiba como baixar o aplicativo abaixo). A Live de Amor ajudou o Hospital de Amor de Barretos.

Como foi a Live de Chitãozinho e Xororó


Uma curiosidade foi o lançamento da nova música da dupla, 'Corações Rebeldes'. Outros novos sucessos, como 'Nosso Terceiro Cachorro' e 'Voltei por Mato', também estiveram no setlist do show. Os fãs, claro, ainda curtiram as músicas mais famosas da carreira, como a clássica Evidências, Fio de Cabelo, Saudade da Minha Terra, Alô, Caipira Majestade O Sabiá, entre tantas outras.

A música Nosso Terceiro Cachorro foi uma das mais emocionantes da noite. Xororó explicou que Noely Lima, sua esposa, foi uma inspiração para a criação da letra da música. Muitos fãs costumam pedir assim: toca aquela música que você fez para a Noely.

Nosso Terceiro Cachorro

'Eu não vejo o tempo passando. Eu só vejo o amor aumentando. Vejo o brilho dos cabelos brancos. E eu já disse hoje que te amo? Se eu não disse. Te amo! Esse é o nosso terceiro cachorro. E a gente tem por ele um amor igual aos outros. Você se lembra o dia em que eu te trouxe o primeiro. E já se foram tantos janeiros. E a gente continua se amando. Não é que o tempo passou rápido demais. Nossa primeira vez eu já nem sei quanto tempo faz. Só sei que a gente ainda faz amor do mesmo jeito. E continua tão perfeito. O nosso amor é tão perfeito. Esse é o nosso terceiro cachorro', diz a letra da música para Noely.


Chitãozinho comentou que show através de Live é interessante porque os artistas conseguem tocar as músicas inteiras. E sem tanta pressa de um show, com horário determinado e número de músicas fixado. Também é possível respirar um pouco entre uma música e outra com o sorteio de prêmios.

Filha de Chitãozinho, Aline Lima apresentou a Live


O show, com transmissão da Band, foi apresentado por Aline Lima, filha de José Lima Sobrinho, o Chitãozinho. Chitão tem três filhos. Aline Lima e Allison são frutos do primeiro casamento com Adenair Lima. Já o terceiro filho, Enrico, é fruto do casamento com Márcia Alves.

Grávida, Aline Lima apresentou a live em um estilo família. Conversando com o tio e o pai e tirando curiosidades. A gravidez é fruto do casamento com o jogador de futebol Rafael Longuine. O nome da filha é Sophia. Ela anunciou que estava grávida em abril, durante a quarentena. Aline Lima e Rafael Longuine oficializaram casamento em julho de 2019, com direito a lua de mel em Dubai e Abu Dhabi.

'Tio (Xororó), você lembra aquela vez que voltamos de um show e o senhor pediu para dirigir a van no aeroporto? Eu achei estranho na hora. Mas é impressionante a paixão que você sempre teve por dirigir carros e caminhões', contou a sobrinha Aline Lima, durante o show.

Biografia da dupla


Chitãozinho e Xororó é uma das mais famosas duplas sertanejas da história da música brasileira. Em 2020 os irmãos José Lima Sobrinho, 66 anos de idade, e Durval de Lima, 62 anos, colecionam recordes e prêmios na trajetória. São mais de 37 milhões de álbuns vendidos, com direito a quatro prêmios Grammy Latino.

Xororó, pai de Sandy e Junior, concedeu entrevista nesta semana para falar sobre o documentário Sandy e Junior: A História, com as biografias de Sandy Leah e Junior Lima. Ele também deixou um convite para os fãs que forem assistir à Live com doações e sorteio de prêmios.

'Ficar perto dos nossos fãs é a nossa maior alegria. E conseguir fazer esse show ajudando os que mais precisam é melhor ainda', declarou sobre o show.

Conheça os vencedores do Apcap do Bem de Chitãozinho e Xororó


Quais prêmios foram sorteados? Tivemos 3 sorteios no valor de R$ 1 mil cada. Além do sorteio principal, um Hyundai HB20 0Km.

O prêmio principal, o HB20, foi para Campinas. A sortuda foi Vera Lucia Moreno da Costa. Parabéns, Vera!

Também foram sorteados prêmios em Ibiraci, Campinas e Rio de Janeiro. Esses foram os vencedores da noite.
Chitãozinho e Xororó tem show com sorteio de prêmiosFoto: Apcap do Bem/ Divulgação

O Apcap do Bem é uma plataforma destinada a compra de produtos e serviços destinados ao Hospital de Amor com o objetivo de captar doações incentivadas por sorteios eletrônicos do SISTEMA APCAP.


Na loja de aplicativos do seu celular, procure por Apcap do Bem. Escolha a opção da Live que você está assistindo. E pronto. Está concorrendo.



Compartilhe com um amigo!
Comentários