CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Chris Brown: Biografia destaca melhores músicas

A discografia completa, as curiosidades da vida pessoal; mostramos quem é Chris Brown em formato de Wikipédia

Da Redação, publicado em 28/12/2010 e atualizado hoje.

O nome completo é Christopher Maurice Brown. A data de nascimento é 5 de maio de 1989. Estamos apresentando o artista Chris Brown, rapper e músico norte-americano. O primeiro álbum lançado foi com apenas 16 anos de idade. E a primeira música, Run It. Acompanhe a biografia a seguir. Na vida pessoal, é ex-marido de Rihanna.


Instagram oficial de Chris Brown. Eram mais de 85 milhões de seguidores em junho de 2021.

Biografia de Chris Brown

Christopher Maurice Brown, em 2013, lançou novo álbum com músicas inéditas e falou em tom de aposentadoria. Será? Em 2015, assumiu a paternidade da filha Royalty, fruto de seu relacionamento com uma ex-modelo. ''Deus me abençoou com a minha gémea'', postou ao descobrir que era papai de Royalty. OsPaparazzi mostrou a notícia do nascimento da filha de Chris Brown.

É amigo de Justin Bieber e de Kanye West.

Chris BrownFoto: Divulgação

Melhores músicas

Sobre as melhores músicas da carreira, consultamos a popularidade do Spotify. O streaming apresenta as músicas mais populares e mais ouvidas do artista. Vejam a lista: Go Crazy aparece em primeiro lugar; seguida de No Guidance (feat. Drake), Come Through, Slide (remix) e Forever. Ainda destacamos International Love, ALready Best Friends, Do It Again, The Take e No Air.

Polêmicas e prisões

Em 2021, Chris Brown foi investigado após uma mulher acusá-lo de agressão. As informações são do portal TMZ. O caso ocorreu em San Fernando Valley, na Califórnia, nos Estados Unidos.

'A mulher declarou que o tapa que levou em sua nuca foi tão forte que fez com que seu aplique capilar se soltasse', diz o TMZ.

Chris Brown já foi preso por agredir a cantora Rihanna. Deixou a prisão em 2019. Em maio de 2021, também se envolveu com a polícia ao comemorar sua festa de aniversário de 32 anos de idade com aglomeração.

O caso com Rihanna repercutiu em 2009. Em 2014 foi condenado a passar 131 dias preso. Depois, em 2019, também foi preso em Paris, na França. Após uma acusação de uma jovem francesa de 24 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!

Comentários