CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Christina Perri.com

Christina Perri dá show em Porto Alegre

Cantora norte-americana de 28 anos de idade é a dona da música A Thousand Years

Da Redação, publicado em 25/04/2015.
A cantora Christina Perri faz show em Porto Alegre neste sábado, 25 de abril, com ingressos à venda pela Internet. Autora da música A Thousand Years, a estrela norte-americana dá show no Brasil no Auditório Araújo Vianna (anote o endereço: Avenida Osvaldo Aranha, 685, Bom Fim, Porto Alegre).

Sobre a biografia da cantora, o quem é Christina Perri, vale destacar que a bela nasceu em Filadélfia em 19 de agosto de 1986. Está com 28 anos de idade. A primeira música de sucesso foi Jar of Hearts. Ganhou fama no programa So You Think You Can Dance, na TV norte-americana. O auge do sucesso veio com a música A Thousand Years (já viu Sam Alves e Marcela Bueno cantando essa música no The Voice Brasil? Vale a pena conferir). A música também está na saga Crepúsculo e na novela Amor à Vida, da Rede Globo.
Christina Perri faz show em Porto Alegre no BrasilFoto: Christina Perri.com
Sobre a discografia completa de Christina Perri, com suas melhores músicas, temos os álbuns Lovestrong e Head or Heart. As músicas dos dois álbuns estarão no show para os gaúchos neste fim de semana. O preço dos ingressos varia de 160 a 320 reais. Os ingressos são vendidos pelo site 'Ingresso Rápido'. É possível comprar o bilhete com cartão de crédito e dividindo o valor. 'Show da Chris, estou confirmada, com ingressos em mãos. Para quem não se lembra, a música dela foi a responsável pela vitória do Sam Alves no The Voice. Ela é demais', elogiou a fã Ruth D.

Entre as músicas de Head or Heart, temos 'Trust', 'Burning Gold', 'Be My Forever', 'Human', 'One Night', 'I Don't Wanna Break', 'Sea of Lovers', 'The Words', 'Lonely Child', 'Run', 'Butterfly', 'Shot Me in the Heart' e 'I Believe'. Entre as músicas do álbum Lovestrong, temos: 'Bluebird', 'Arms', 'Bang Bang Bang', 'Distance', 'Jar of Hearts', 'Mine', 'Interlude', 'Penguin', 'Miles', 'The Lonely', 'Sad Song' e 'Tragedy'.


Compartilhe com um amigo!
Comentários